As pedras no meio do caminho – dia 87

20 jun

Ah! Se fazer dieta fosse fácil! Além de termos que reeducar nosso cérebro como a Dani disse aqui, reeducar nosso organismo, fazer sacrifícios e finalmente conseguir montar uma rotina de alimentação e exercício adequados, enfrentamos as pedras no meio do caminho! Parafraseando Drummond é isso que enfrentamos no nosso dia-a-dia né?! Semana passada consegui cumprir todo o meu plano de alimentação, mas eis que nessa segunda-feira rolou um niver no trabalho. A queridíssima Cíntia comemorou mais uma no de vida com esse bolo delicioso.

Não sou radical em nada nessa vida, não seria agora que iria mudar né?! Rsrsrs Claro que não resisti a essa delícia! Acabei comendo e claro que a consciência pesou! Mas acho que o segredo é não abusar! É claro que esse pensamento me tranqüiliza e ajuda a não me deixar mais culpada, mas acho que funciona. A fatia de bolo serviu como meu lanchinho da tarde. Na foto, a Cíntia toda feliz com seu bolinho, o bolo delicioso, e eu com a aniversariante! 🙂

Eu sou dessas que depois de comer um doce tem que comer um salgado, então alivei a situação com um polenguinho light! Mais uma tentativa de diminuir o peso da consciência! 🙂 E para finalizar o dia, optei por um jantar bem leve: saladas e proteína. Confesso para vocês, essa segunda semana está mais difícil que a primeira! Serão os efeitos dos hormônios femininos? Lerê lerê…. O meu maior feito até agora, são os 15 dias sem refrigerante e o melhor de tudo é que não estou sentindo a mínima falta. Vamos que vamos.

Beijos,
Isa

Deixe um comentário