Com que roupa eu vou?

29 jul
Saber o que vestir num casamento nem sempre é fácil, a gente sabe, mas prestando atenção em alguns detalhes, não tem erro!
Em primeiro lugar é importante lembrar que a estrela do casamento é sempre a noiva então, please, por mais que o evento seja puro glamour, cuidado com exageros!
Muitas pessoas acabam se atrapalhando e pecando pelo excesso o que é realmente, uma pena…
Em segundo lugar, respeitar o seu estilo é fundamental! Não existe nada mais feio do que mostrar a falta de intimidade com saltos e vestidos bobons. Ora, se vc faz o tipo esportista e despojada, opte por roupas mais simples, menos estrutuadas, mais clássicas e saltos mais confortáveis, que te permita ficar com eles até, pelo menos, a hora das havaianas!
Depois disso, se vc não é madrinha nem mãe dos noivos, apenas algumas informações como local, clima e horário são as chaves para o sucesso!
Para o dia, esqueça dos brilhos, dos paetes e das pedrarias. Opte pelas jóias mais delicadas e discretas e se o seu estilo permitir, ouse com um chapéu ou uma casquete. O make up deve ser mais leve, passando um aspecto fresco e bem sadio.
Se estiver frio, as alcinhas e o tomara que caia só estão liberados se estiverem acompanhados de uma belíssima echarpe, pashmina, bolero ou algo do tipo. As meias finas, são mais elegantes e combinam com a maioria dos tecidos.
Lugares abertos e gramados são um perigo para os saltos finos. Neste caso, os tipo anabela são os mais seguros!
As oncinhas, zebrinhas e demais felinos não estão totalmente proibidos, mas, cuidado, a gata da noite é a noiva! Prefira as animal prints mais estilizadas, que fujam das cores óbvias.
Com relação ao cumprimento do vestido, se o traje especificado no convite não for gala, os curtos e os longos estão liberados. Importante lembrar que as baixinhas devem tomar cuidado com os longos. Não esqueça que a roupa deve te favorecer sempre!
Outro detalhe é que o curto do casamento definitivamente não é igual ao curto da noitada! Primar pela elegância é a dica.
Se a cerimônia for na Igreja, respeitar o ambiente é impressindível. Decotes muito ousados e transparências exageradas devem ser evitados.
Para os homens as coisas, para variar, são mais fáceis. O terno é o mais usual, mas se o casório for durante o dia, rola um blazer de cor diferente da calça também!
beijos e boa festa!

2 Respostas to “Com que roupa eu vou?”

  1. Diana 12/08/2011 às 09:40 #

    Genteeeeemmmmmm, o vermelho e o último, rosa, são muuuito a minha cara! Nossa, what a sensation! bjsss, meninas lindas q eu amo

  2. Marcella Deleuse 07/08/2011 às 10:25 #

    A.D.O.R.E.I o aquecimento para Setembro! rs
    Estão de parabéns meninas!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: