O fim da celulite #4dias

12 set

Pessoal, como bem disse a Isa no outro post estamos suuuuper enroladas essas últimas semanas por conta do casamento e de outras coisas do nosso dia a dia. Imaginem como está minha cabeça de noiva… a mil!!!

Mas não esqueço de vcs aqui do blog e muito menos da nossa Operação Casamento que está com os dias contados…rs

Hoje vou falar de um assunto que atinge quase 100% das pessoas que estão lendo esse texto agora: a celulite.

O aparecimento desses furinhos geralmente é genético, mas é claro que a alimentação e o estilo de vida influenciam muito também. A celulite fica mais evidente nos períodos em que os hormônios estão “fervilhando”, como na puberdade, menopausa, na fase pré-menstrual, gravidez e durante o início da pílula.

Outro “prato cheio” para este problema é a falta de ingestão de líquidos. Isso sem falar no avanço da idade, que deixa a pele naturalmente sem viço e reduz a tonalidade do tecido conjuntivo, tornando a celulite mais visível.

Até mesmo a estação do ano pode influenciar o aparecimento da celulite. Talvez a dieta mais calórica do inverno e a diminuição da freqüência de atividade física nos meses mais frios do ano podem agravar o problema.

Calma, meninas, tem solução! Futuramente vou contar pra vocês um método muito bom que estou fazendo para diminuir a celulite e acabar com a gordura localizada. Mas hoje a minha dica será faça exercícios físicos, beba bastante água e hidrate a sua pele.

Ah, e eu estou usando um creme que ajuda bastante nesse processo, é o Cellu Destock, o anti celulite da Vichy. Estou amando e por incrível que pareça já estou sentindo diferença.

E vc tem alguma dica pra dar pra gente??

Bjos e vamo que vamo que agora falta pouco pro grande dia!!

Fonte: Blogers / Bolsa de Mulher / Kilorias (UOL) / Web Run

Deixe um comentário