Arquivo | Dicas RSS feed for this section

Liquidação Lethicia Bronstein

1 nov

Mulherada,

Preparem os cartões e o coração!!! Pela primeira vez em 6 anos o Atelier da estilista Lethicia Bronstein – aquela mesma que já falamos milhares de vezes aqui no blog e que somos fãs de carteirinha – está fazendo uma liquidação das roupas de festa.

É isso mesmo que vc leu!!! #todaspiram

Vamos mostrar uma prévia de alguns looks que estarão expostos no atelier de São Paulo. Coloquem o babador.

3

Quero todos!! Como faz?? Vale muito a pena, afinal, os vestidos da Le são atemporais e chiques para qualquer ocasião! É um excelente investimento!!

Para a galera de Sampa o atelier fica na Rua Joaquim Antunes, 177 sala 12 – Jardim Paulistano. Funciona de 8 às 19h e amanhã no feriado também estará aberto.
Pra quem é de outros estados, a Lethicia está disponibilizando um álbum na página do facebook com os modelitos que estão com desconto. Os telefones pra quem quiser entrar em contato e saber mais informações são: (11) 3081-1635 e (11) 3063-3343.
Bjos e boas compras!!

Luminárias na Casa Cor

1 nov

Oiii gente,

Tudo bem?? Lembram que falei sobre as luminárias liiiindas que vi na Casa Cor?! Pois é, hoje o post é para mostrar várias delas!

Vamos lá! 🙂

Que tal um teto bem colorido?! Essas luminárias alegram qualquer ambiente! 🙂 Reparem que elas ocilam na altura….

Amei essas luminárias de bambu!

Modelo clássico do abajour com um toque de design.

Luminária vermelha para colorir o ambiente.

Mais uma opção de luminária com bambu!

Super estilosa essa luminária com suporte de vidro. Luxo!

Modelo clássico! 🙂

As luminárias de LED estão bombando! Eu vi em diversos ambientes iluminando quadros e detalhes. Essa opção está na cama mesmo!

Adorei esse modelo retrô!

Tem para todos os gostos né?!

E esse modelo que imita as lamparinas de antigamente?! Fofo!

Cor!

Adorei esse modelito!

Super moderno esse modelo de acrílico colorido.

Bafônico esse lustre de cristal! Completely in love! ❤

Outra tendência esse jogo de lustres em alturas diferentes.

Eu sempre acho que luminárias glamourizam no ambiente. Esse modelo é simples, mas eu adooooro!

Modelo chic com suporte de vidro.

Muitas cores.

Luminária de madeira.

Eu adorei essa invenção! Muito legal o box de vidro com a lâmpada dentro.

Essa luminária em formato de bule estava em uma das cozinhas da Casa Cor. Fofa!

E essa ideia inusitada de transformar banquinhos em lustres?

O que vocês acham dessa luminária com lâmpada azul?

Eu amei esse lustre com bolas de vidro.

Para finalizar, a iluminação na jardineira dentro do quarto!

Muitas inpsirações para iluminar sua casa! 🙂

Espero que gostem!

beijos,

Isa

Casa Cor 2012

24 out

Oiii gente,

tudo bem?? No domingo, fui conhecer as novidades do Casa Cor, que esse ano está rolando no Flamengo. Tem tanta coisa linda, que deixa a mulherada louquinha. Tirei tantas fotos que terei que dividir em vários posts…  Sou apaixonada por luminárias! Em cada ambiente tinha uma mais linda e diferente que a outra! Love total! Muitos móveis com design e texturas diferentes,  muita cor e claro, a melhor maneira de se aproveitar um espaço.

Para começar, vou postar tudo que mais se destacaram na minha humilde opinião!! 🙂

Achei um charme esses banquinhos coloridos!

Amei! Amei! Amei essa estante!

Que tal usar essas chaves para decorar uma mesa rústica?!

 Muito fofo o Ratatouille na cozinha.

Essa ideia de aproveitar a parede para colocar fotos é sensacional! Sou fã de fotografias e valorizo muito quem conta um pouquinho da história e do estilo do dono da casa.

Essas mesinhas imitando tronco de árvore é muito fofa! Elas deram um tchan no ambiente rústico.

Essa poltrona azul aveludada paraece móvel de princesa! Adorei!

No salão de jogos, o arquiteto idealizou duas paredes com carcaças (verdadeiras) de carros! Muito estilo né?

Que tal dar um colorido no ambiente com garrfas com líquidos coloridos?

Para colocar na entrada, que tal esse “cabide” moderno e estiloso?

Placas e mais placas decorativas!

Caveiras em alta no mundo décor.

Banquinhos divertidos! 🙂

 Cadeira com tampa de skate!

 E essa poltrona com  acabamento de chita?! Muita fofura!

 As emabalagens de ovo também podem ser usadas na decoração. Olhem só essa mesa de centro com vidro em cima! 😀

 

  Completely in love por essa cadeira! ❤

 Pratos na parede como eu já falei aqui.

Para finalizar mesinhas coloridas fofas!

Por hoje é só, mas amanhã vou falar sobre as luminárias, que estão super em alta!

Beijos,

Isabela

Serviço:

Período 
03 de Outubro a 19 de Novembro

Local
Av. Rui Barbosa nº 762 – Flamengo – Rio de Janeiro – RJ

Horário 
Terça a Domingo: das 12h00 às 22h00

Ingresso 
Terça a Sexta: R$ 35,00
Sábado, Domingo e Feriados: R$ 40,00
Estudante (apresentando a carteira e idosos acima de 60 anos): Meia Entrada

Um amor para recordar

22 out

Dando continuidade aos posts sobre o meu casamento, hoje vou falar sobre um item que sempre fiz questão nesse grande dia: o clipe.

Não se trata do vídeo tradicional do casamento, mas sim de um clipe com os melhores momentos da cerimônia e da festa, e isso tudo embalado por uma trilha sonora que combine com o momento. Disso eu não abria mão, pois acho que além de ser uma recordação muito gostosa dessa data tão especial, é mais prazeroso de assistir e compartilhar com os amigos. Até porque ninguém aguenta ficar assistindo 2 horas de filme!!rs

Por essa razão, optei por fazer uma versão compacta e resumida da festa e pra isso contei com a maravilhosa equipe da Polivalente Filmes. Essa produtora formada por uma galera jovem, dinâmica e super profissional produz videoclipes, videoreleases, curtas-metragens, teasers, vídeos institucionais, além de books e videobooks.

E eles conseguiram captar exatamente o que eu queria e o resultado final ficou incrível!! Mostraram o clima da festa, a alegria dos nossos convidados e o amor e o carinho que existe entre a gente, e isso tudo em 4 minutos, de uma forma bem poética e com um olhar bem mais sensível. Dá vontade de assistir várias vezes. Eu AMEI!!

Por isso, vou dividir com vocês em primeira mão o clipe oficial do meu casamento.

Em breve vou compartilhar também a versão não oficial, de 8 minutos, que também ficou muito legal!!

Divirtam-se e depois me digam o que acharam. 🙂

Beijos e ótima semana.

“Há flores em tudo o que eu vejo”

20 out

Essa semana a Isa fez um post lindo sobre decoração com flores, e já que estamos nesse clima de primavera no blog, vou falar de um acessório importantíssimo para as noivas: o buquê. Só que dessa vez o tema é ainda mais interessante, pois é sobre o meu…rs

Eu sempre gostei de receber flores, mas sinceramente, não entendo nada do assunto. Só sei dizer se gosto ou não, se acho bonito ou me desagrada. Realmente não sou a pessoa mais indicada para escolher um buquê.

Por essa razão, deixei essa responsabilidade nas (divinas) mãos da Fernanda Leitão.  Já falamos dela aqui, lembram? Pra quem ainda não teve o prazer de conhecer vale a pena entrar no site e na página do facebook pra admirar o trabalho dessa artista. É maravilhoso!

Contei pra ela qual era meu estilo, o que eu mais gostava e a Fer, com seu bom gosto, talento e sensibilidade, conseguiu interpretar a minha vontade e transformá-la num buquê incrível!! Ficou ainda mais lindo do que eu imaginava. O acessório complementou a minha roupa e tinha tudo a ver comigo.

O buquê fez tanto sucesso que escuto até hoje elogios, mesmo depois de 1 mês! As flores usadas foram rosas, cravos e phalenopsis, em cores bem suaves, no estilo candy colors (super IN! rs).

Buquê de rosas, cravos e phalenopsis

E eu, ainda, usei um detalhe que o deixou ainda mais lindo: o relicário com a foto do meu pai. Essa era a única coisa que eu sabia que queria no meu buquê 🙂

Buquê com relicário

A Fernanda fez também o buquê das daminhas e a lapela dos rapazes. Tudo muito bonito! Eu super indico!!

Bjos e bom finde!!

Maria

Quem quiser ver mais fotos, entra na página da Fernanda:

https://www.facebook.com/fernandaleitaobuques

www.fernandaleitao.com.br

Fotos: Aszmann

Noiva relax!

9 out

Oi pessoal, quanto tempo!!

Bem, desde o início de setembro minha vida estava uma loucura por conta do casamento (que a Isa contou aqui pra vcs); depois disso teve a minha inesquecível lua de mel no Tahiti (vou contar T-U-D-O aqui no blog em breve) e depois veio a mudança, momento caos e eu estava sem TV, internet e por essa razão fiquei mais ausente. Mas agora voltei com força total!!!

Vou dividir com vocês todos os detalhes do meu casamento, tudo o que rolou, fornecedores, looks, contatos e também dar todas as dicas daquele paraíso chamado Bora-Bora. Preparem-se que vem muita coisa boa por aí!!

E pra começar vou contar a surpresa que meu noivo (e agora marido) fez pra mim antes do casamento: ele me deu de presente um Day SPA no Hotel Sheraton da Barra.

Vila Spa – Hotel Sheraton

Fiz na véspera do casamento e posso dizer que foi MARAVILHOSO, pois um dia antes rola uma tensão, uma ansiedade e nada como uma tarde dedicada a você mesma e ao seu bem estar.

Aproveitei muito cada minuto e sai de lá totalmente renovada e tranqüila depois de ficar um tempo na jacuzzi e emendar com uma massagem relaxante. Nada melhor!! O ambiente lá do Spa do Sheraton é bastante aconchegante e calmo, ideal pra quem quer descansar, desestressar e não pensar em nada.

Não reparem na minha cara de sono, isso é sinal de que eu estava completamente relaxada!!rsrs

Eu só não fiz o tratamento facial pois tive receio de acontecer alguma coisa com a minha pele ou com meu rosto faltando poucas horas pro casamento.

Mesmo assim recomendo, principalmente para as noivinhas que estão se preparando para esse momento tão importante!! Obrigada pelo presentão, marido!! 😉

É isso, meninas! Fiquem ligadas aqui no blog e continuem nos acompanhando que essa semana teremos muitas novidades!!

Bjos,

Lugar prato é na parede

27 set

Oiii meninas,

tudo bem?! Lembram que há um tempo atrás era comum ver pratos decorando paredes? Pois é, essa modinha das antigas é tendência! Os projetos de decoração humanizados e com a cara do cliente são os mais pedidos nas lojas décor. Segundo a designer de interiores, Neza Cesar, não existe regra na hora de decorar com pratos. A disposição pode ser assimétrica ou simétrica,  os pratos pode sem coloridos, estampados ou trabalhados.  Neza no entanto, acha importante ter equilíbrio!

Amei essa decoraçãoblue!

Pratos de porcelana na mesinha com cadeira de ferro deixa um ar retrô no ambiente!

Pratos P&B com um toque fluor! Tem que ter estilo!!

Opção para um ambiente bicolor.

Amei essa parede amarela com os pratos dentro de uma moldura! Amei! Amei! Amei! P&B bombando também na decoração.

Essa cozinha é muito fofa estilosa. Sem nenhuma regra, a dona pendurou pratos de diferentes lugares!

Também amei esses pratos estilizados! Que tal essa da Minnie! Awwwwn!

Para quem prefere um ambiente mais rústico, que tal esses pratos de alumínio na parede de madeira?!

Muitas dicas para vocês se inspirarem!! 🙂

Beijos,

Isa

O fim da celulite #4dias

12 set

Pessoal, como bem disse a Isa no outro post estamos suuuuper enroladas essas últimas semanas por conta do casamento e de outras coisas do nosso dia a dia. Imaginem como está minha cabeça de noiva… a mil!!!

Mas não esqueço de vcs aqui do blog e muito menos da nossa Operação Casamento que está com os dias contados…rs

Hoje vou falar de um assunto que atinge quase 100% das pessoas que estão lendo esse texto agora: a celulite.

O aparecimento desses furinhos geralmente é genético, mas é claro que a alimentação e o estilo de vida influenciam muito também. A celulite fica mais evidente nos períodos em que os hormônios estão “fervilhando”, como na puberdade, menopausa, na fase pré-menstrual, gravidez e durante o início da pílula.

Outro “prato cheio” para este problema é a falta de ingestão de líquidos. Isso sem falar no avanço da idade, que deixa a pele naturalmente sem viço e reduz a tonalidade do tecido conjuntivo, tornando a celulite mais visível.

Até mesmo a estação do ano pode influenciar o aparecimento da celulite. Talvez a dieta mais calórica do inverno e a diminuição da freqüência de atividade física nos meses mais frios do ano podem agravar o problema.

Calma, meninas, tem solução! Futuramente vou contar pra vocês um método muito bom que estou fazendo para diminuir a celulite e acabar com a gordura localizada. Mas hoje a minha dica será faça exercícios físicos, beba bastante água e hidrate a sua pele.

Ah, e eu estou usando um creme que ajuda bastante nesse processo, é o Cellu Destock, o anti celulite da Vichy. Estou amando e por incrível que pareça já estou sentindo diferença.

E vc tem alguma dica pra dar pra gente??

Bjos e vamo que vamo que agora falta pouco pro grande dia!!

Fonte: Blogers / Bolsa de Mulher / Kilorias (UOL) / Web Run

%d blogueiros gostam disto: