Um amor para recordar

22 out

Dando continuidade aos posts sobre o meu casamento, hoje vou falar sobre um item que sempre fiz questão nesse grande dia: o clipe.

Não se trata do vídeo tradicional do casamento, mas sim de um clipe com os melhores momentos da cerimônia e da festa, e isso tudo embalado por uma trilha sonora que combine com o momento. Disso eu não abria mão, pois acho que além de ser uma recordação muito gostosa dessa data tão especial, é mais prazeroso de assistir e compartilhar com os amigos. Até porque ninguém aguenta ficar assistindo 2 horas de filme!!rs

Por essa razão, optei por fazer uma versão compacta e resumida da festa e pra isso contei com a maravilhosa equipe da Polivalente Filmes. Essa produtora formada por uma galera jovem, dinâmica e super profissional produz videoclipes, videoreleases, curtas-metragens, teasers, vídeos institucionais, além de books e videobooks.

E eles conseguiram captar exatamente o que eu queria e o resultado final ficou incrível!! Mostraram o clima da festa, a alegria dos nossos convidados e o amor e o carinho que existe entre a gente, e isso tudo em 4 minutos, de uma forma bem poética e com um olhar bem mais sensível. Dá vontade de assistir várias vezes. Eu AMEI!!

Por isso, vou dividir com vocês em primeira mão o clipe oficial do meu casamento.

Em breve vou compartilhar também a versão não oficial, de 8 minutos, que também ficou muito legal!!

Divirtam-se e depois me digam o que acharam.🙂

Beijos e ótima semana.

6 Respostas to “Um amor para recordar”

  1. Anônimo 26/11/2012 às 21:55 #

    Ma querida!!
    Acabei de assistir!!
    Ficou lindo demais e super original !! :o)
    Como é bonito ver a alegria de vcs!! Como é bonita essa família q eu conhecia e, tenho certeza, de q essa q se inicia, tbm será!!😉
    Sigo tendo todos vcs em minhas orações!
    Vcs são especiais pra mim e pra Deus, q os ama infinitamente!!!
    Bjo gigante, moça casadinha!! =D

  2. Monica Ieker 23/10/2012 às 10:39 #

    Maria, ótima ideia! Perfeita recordação! Senti o cima de amor e cumplicidade do casal. Parabéns e felicidades linda
    Bjos
    Monica Ieker

  3. Kakau Pimentel 22/10/2012 às 22:12 #

    Maria… Que lindoooooooooo!!!!!!!!! Apaixonante, contagiante… Felicidades pra vcs!
    Bjks, kakau!!!

  4. regina gama 22/10/2012 às 14:06 #

    Ficou maravilhoso!!!!!!!Uma energia fantástica de todos que ali estavam e vocês lindos e felizes!!!!!!Parabéns

    • Mauro Reis 22/10/2012 às 20:04 #

      Alegria e Parceria. Sensacional!!!

      • ANDREA 23/10/2012 às 10:53 #

        Lindo! Lindo! Lindo!! Mas para e com você não poderia ser diferente! Felicidadessssssssssss muitas ao casal.

Deixe uma resposta

