Xô culote!! #15dias

31 ago

O tempo está voando, e hoje faltam apenas 15 dias para completarmos o nosso desafio da Operação Casamento. Não dá nem pra acreditar que já se passaram 85 dias desde que começamos esse projeto.

Desde então estamos sempre dando dicas de alimentação, exercícios e mudanças de comportamento e hoje vamos falar sobre um assunto que incomoda 99% das mulheres: o culote.

Pra quem não sabe (se é que existe alguma sortuda que não saiba o que é isso) culote é aquela indesejável gordurinha que teima em permanecer seja no quadril ou na lateral da barriga ou coxa. Lembrou dela? Aquela mesma, que faz questão de se mostrar presente na hora de colocar uma calça jeans lavada ou um vestido mais justo. Pois bem, essa gordura localizada é muito difícil de sumir, mas dá pra diminuir bastante com alguns exercícios aeróbicos.

Aqui vai a lista dealguns desses exercícios:

1)      Andar de bicicleta: Seja na rua, na ergométrica ou na aula de spinning essa atividade aeróbica ajuda bastante a eliminar a gordura principalmente do quadril e da coxa

2)      Step: Além de ser um excelente exercício aeróbico, o step trabalha muito a musculatura do bumbum e dos posteriores da coxa.

3)      Caneleira: os exercícios com caneleiras, principalmente aquele que vc deita de ladinho e fica movimentando a perna de cima pra subir e descer até sentir o seu glúteo “arder”, rs trabalha bem essa área onde a gordura fica.

Os exercícios de quatro apoios também são muito eficientes principalmente para o glúteo e posteriores da coxa.

4)      Subir e descer escadas: ótima opção pra quem não pode fazer o step. Esse é o tipo de exercício que é de graça, qualquer um pode fazer. Contribui muito para as pernas e glúteos, já que são os músculos mais exigidos durante a execução.

5)      Agachamento: sabe aquele exercício que você simula que está sentando numa cadeira? Então, você pode fazer em casa mesmo, e dessa forma, você estará trabalhando coxas e bumbum. Lembre-se que a coluna deve ficar ereta e os joelhos não podem passar a linha dos pés.

Mãos, ou melhor, pernas a obra!

Bjos e ótimo final de semana

Fonte: Site Minha Vida (Yahoo)

2 Respostas to “Xô culote!! #15dias”

  1. Markito 01/09/2012 às 16:12 #

    Tá passando rápido demais… Ainda quero mais alguns dias para enxugar o corpitcho! U-hu! Hj vou ver um terno novo… Quero um mais reto… Animado! Tá chegando!!!

  2. Maroca Reid 31/08/2012 às 22:50 #

    Legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: