Frozen Spa Week

12 set

Hoje é dia de falarmos sobre o Spa Day Week, programa de alimentação do Frozen Spa Congelados Light para uma semana. Na quarta-feira passada, contei sobre a dieta Detox do Frozen Spa, mas agora vou falar sobre a experiência de ter consumido durante 7 dias, uma dieta de 1200 calorias diárias. Parece pouco, já que sempre ouvimos falar sobre um consumo de 2500 calorias por dia, mas durante essa uma semaninha, me senti  alimentada e super leve!

Como vocês já sabem, eu tenho a maior meta da Operação Casamento! Durante a semana que consumi o Frozen Spa, consegui perder 2 quilos e 200 gramas! Sucesso né?! E outra coisa que também fez muita diferença, foi a perda de medida! A dieta do Frozen Spa diz que você pode incluir saladas no almoço e uma fruta por dia, mas decidi optar apenas pelas refeições congeladas. Não sei se por isso, alcancei quase o resultado máximo da dieta que promete perder de 1 a 3kg.

Reparem no cardápio

No café da manhã, o suco de laranja com mamão dá uma boa sustância e é o contra ponto com o pão de aveia, que é pequenininho. A colação fica por conta da água de coco e, claro, no meio tempo, também bebia muita água. Comendo de 3 em 3 horas não temos muita fome mas, mesmo assim, quando vi a quantidade de comida do almoço, achei que era pouco! Sorte a minha de que meu estômago precisa de menos alimentos que a quantidade processada pelo cérebro! Rsrs. A verdade é que fiquei super satisfeita com o franguinho que, por sinal, estava uma delícia! Yumi! O bolo de cenoura dá uma sensação de “enfiando o pé na já”, mas comer o bolo quentinho com cobertura de chocolate foi, com certeza, uma sensação incrível! No jantar, a sopinha também estava deliciosa e, para dormir, um chocolate quente! Quero mais o que?!

Assim é fácil fazer dieta né?!

Na terça, a manhã foi de líquidos. Não vou negar que senti falta de “mastigar” algo de verdade! Mas não senti fome em nenhum momento. O almoço foi sensacional! Eu amo massa! J De tarde o pão doce com frutas também foi sucesso.Terminar o dia com um enroladinho de frango e um café com leite também deixou o dia mais leve!

Com um cardápio desses não passamos nenhuma vontade!! Já sinto falta da praticidade, das delícias e de, ainda, estar perdendo uns quilinhos comendo bem! Ah! Só para vocês ficarem com mais vontade de experimentar o Frozen Spa, todas as comidinhas são produzidas com alimentos orgânicos e estão sempre fresquinhas, já que toda semana reabastecem os supermercados. Além disso, quem optar por essa dieta semana, pode escolher 4 opções dieta, ou seja, durante um mês, você pode comer cada dia um cardápio diferente e delicioso.

Eu já comprei mais congelados e estou trazendo sempre para almoçar no trabalho! É prático e saudável.

#ficaminhasuperdica #yumi #dietagostosa #FrozenSpa

Beijos,

Isa

Deixe um comentário