Com que roupa eu vou II

4 ago
 Depois do post sobre looks de casamento da semana passada surgiu uma dúvida prática…
A Dani vai ao  casamento de uns amigos nesse final de semana aqui no Rio. E vai ser à tarde.

O evento promete reunir muita gente bacana e elegante. Estilistas, uma galera de cinema, artistas e celebridades estão na lista de convidados. Enfim, a festa vai ser super badalada e merece um look incrível!
A Dani pensou em ir com uma saia rosa de cintura alta com sobreposição de tule e blusa nude soltinha com leve transparência.
As cores são legais. Tons como o nude são clássicos e deixam o visual bem elegante. E como a festa começa cedo, tons claros são super bem-vindos.
É importante dar atenção ao comprimento da saia. Se for abaixo do joelho não esqueça de um salto altíssimo para alongar e fazer um contraste legal com a blusa soltinha. Se for curta, prefira as com menos volume, tipo lápis, e capriche nos acessórios. Com relação a transparência da blusa, use um soutien mais comportado,  liso e nude não te deixar desconfortável r opte por um top da mesma cor.

Looks saia lápis

Já para o seu namorado, a Dani não abre mão de um estilo moderno, pensou naquela gravata fininha estilo cães de aluguel, listrada ou xadrez, mas ficou na dúvida em relação ao colete.
Essa gravata é super bacana e virou febre entre a galera moderninha que curte um rock indie! Acho o idéia ótima! Curto bastante a preta clássica com um terno também escuro. O colete é totalmente dispensável para os convidados, mas, se a intenção é dar aquela bossa estilosa, que tal um suspensório?
Capricha e boa festa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: