Chá de panela e bar Maria

3 set

Semana passada falamos aqui sobre um chá de bebe lindo, lembram?? Essa semana vamos falar sobre um outro chá só que de panela e que foi muito lindo também: o meu!!kkk

Pois é, meninas, vou mostrar pra vocês todos os detalhes do meu chá de panela e bar que reuniu muitas pessoas queridas numa tarde super agradável. Olha só algumas das pessoas que marcaram presença:

A mamãe da Bella

Os preparativos ficaram por conta das minhas madrinhas, principalmente de uma delas a minha prima Mariana, que organizou tudo de uma forma muito linda e criativa. Além da mãe da Má, minha madrinha de batismo que também fez de um tudo pra realizar esse evento tão marcante nesse momento pré-casamento.

Minha prima e madrinha ❤

A decoração estava simples e romântica, parecendo bem casinha de boneca mesmo. Coloquei varal de fotos, igual ao do Chá da Bella, só que com mini pregadores de noivinhos!!

Mini pregadores chá de panela e noivinhos

A mesa estava uma delícia (momento pausa na Operação Casamento…rs). O bolo da dona Vivi estava divino, me dá agua na boca só de lembrar e os brigadeiros da Fabiana D’Angelo deixaram a mesa ainda mais colorida e gostosa!!

Brigadeiros Fabiana D’Angelo

E no final os convidados levaram de lembrancinha um potinho com brigadeiro, um chá de camomila da marca Maria e Rodrigo (rsrs) e uma garrafinha de água da mesma marca!!rs

Amei a presença de todos e os presentes também foram ótimos!! Preciso compartilhar 2 presentes em especial: uma balança digital da minha madrinha Ana, pra manter a Operação Casamento…hahaha e o outro foi da Marcela e do lindo Miguelzinho que me deram essa luva super estilosa. Bom, pelo menos pose de cozinheira eu já tenho, agora só falta aprender a cozinhar!!!rs

Não sei se vcs gostaram mas eu ameiiiiiiiii!!

bjos

Deixe um comentário