Chá de fraldas da Bella

27 ago

As leitoras aqui do blog adoram dicas de casamento, looks, decoração, festinhas e como eu tenho muiiiiitas amigas grávidas atualmente, vou mostrar pra vocês um chá de fraldas lindíssimo que eu fui há 2 semanas.

A mamãe da Bella, minha grande amiga Rosana, caprichou nos mínimos detalhes no chá da princesinha, desde a decoração da mesa, docinhos, até as lembrancinhas. Tudo muito bonito e de bom gosto.

Por isso, vou colocar algumas fotinhos aqui do evento para as mamães se inspirarem. Olhem os detalhes!!

Detalhes da mesa

Linda, né?!

Até as guloseimas estavam impecáveis: charmosas e muito gostosas!!

Docinhos

Amei esse varal com recadinhos pra Bella!! Além de original achei um mimo essas mini roupinhas de bebe com esses mini pregadores…Awwwn!!

Mini roupinhas de papel e mini pregadores

Recadinhos pra Bella

Varal da Bella

Outro varal que fez sucesso na festa foi o de fotinhos do papai e da mamãe da Bella quando crianças. Com quem será que ela será parecida, hein?! Uma coisa é certa, com esses pais ela só poderá ser linda!!!

Varal com fotinho dos pais

O cartaz mostrando o crescimento da Isabella também estava lindo, desde a descoberta até o chá com 7 meses. O barrigão da Ro tá de babar!

As lembrancinhas e mais alguns detalhes:

Até o pratinho era personalizado

toalha da mesa de salgados

Gostaram?? Quando eu tiver a minha bonequinha vou querer um chá assim!!!

Muita saúde pra Bella!!!

bjos

2 Respostas to “Chá de fraldas da Bella”

  1. Rosana 27/08/2012 às 16:35 #

    Maria, minha amiga e sempre “di menor”, amei rever os momentos do chá da Bella no Blog e mais ainda ler os seus comentários, estou aqui chorando e rindo ao mesmo tempo, coisa de grávida! rsss! Obrigada pelo carinho de sempre! E que bom que vc gostou do chá, realmente foi tudo feito com muito carinho e amor para receber a nossa princesa! Quando ela crescer vou mostrar que ela já era importante, pois a tia Maria escreveu sobre ela em um blog muito chique e fashion! Bjssss Rô e Bella

    • Maria 28/08/2012 às 15:35 #

      Oi Ro, que bom que vc gostou do post!! Foi só uma pequena amostra do impecável chá. Parabens estava tudo muito lindo mesmo!! Agora é só esperar a Bella pra gente mostrar que antes mesmo de nascer a gente só falava dela!!rs bjos

Deixe uma resposta

