“Há flores em tudo o que eu vejo”

20 out

Essa semana a Isa fez um post lindo sobre decoração com flores, e já que estamos nesse clima de primavera no blog, vou falar de um acessório importantíssimo para as noivas: o buquê. Só que dessa vez o tema é ainda mais interessante, pois é sobre o meu…rs

Eu sempre gostei de receber flores, mas sinceramente, não entendo nada do assunto. Só sei dizer se gosto ou não, se acho bonito ou me desagrada. Realmente não sou a pessoa mais indicada para escolher um buquê.

Por essa razão, deixei essa responsabilidade nas (divinas) mãos da Fernanda Leitão.  Já falamos dela aqui, lembram? Pra quem ainda não teve o prazer de conhecer vale a pena entrar no site e na página do facebook pra admirar o trabalho dessa artista. É maravilhoso!

Contei pra ela qual era meu estilo, o que eu mais gostava e a Fer, com seu bom gosto, talento e sensibilidade, conseguiu interpretar a minha vontade e transformá-la num buquê incrível!! Ficou ainda mais lindo do que eu imaginava. O acessório complementou a minha roupa e tinha tudo a ver comigo.

O buquê fez tanto sucesso que escuto até hoje elogios, mesmo depois de 1 mês! As flores usadas foram rosas, cravos e phalenopsis, em cores bem suaves, no estilo candy colors (super IN! rs).

Buquê de rosas, cravos e phalenopsis

E eu, ainda, usei um detalhe que o deixou ainda mais lindo: o relicário com a foto do meu pai. Essa era a única coisa que eu sabia que queria no meu buquê🙂

Buquê com relicário

A Fernanda fez também o buquê das daminhas e a lapela dos rapazes. Tudo muito bonito! Eu super indico!!

Bjos e bom finde!!

Maria

Quem quiser ver mais fotos, entra na página da Fernanda:

https://www.facebook.com/fernandaleitaobuques

www.fernandaleitao.com.br

Fotos: Aszmann

Deixe uma resposta

