Vestidos de princesas

1 nov

Dois vestidos de noiva deram o que falar na semana passada: o primeiro foi o da personagem da Mariana Rios na novela Salve Jorge e o segundo foi da blogueira Lala Rudge.

O look da ficção foi assinado pela incrível estilista Lethicia Bronstein (a mesma que fez o meu!!) e estava digno de uma princesa.

O modelo super luxuoso feito em renda bordada com tramas em fio de ouro, com saia e véu bordados de pérola foi avaliado em torno de R$ 40 mil. Uauuu!! Só a mimada da Drika pra conseguir esse glamour todo!!rs

E o resultado foi um vestido comportado, chique, todo perolado com tule off white e um véu de aproximadamente 3 quilos!!

Já o outro vestido, o mais esperado do mundinho fashion, ficou por conta do talentoso Sandro Barros. E como era de se esperar o modelo usado pela blogueira foi bastante tradicional e clássico.


Particularmente não faz o meu estilo, mas achei que combinou perfeitamente com ela. O modelo era parecido com o usado por Grace Kelly, mas, na verdade Lala quis mesmo homenagear a avó dela que se casou com um vestido bastante semelhante.

Apesar de ter lido muitas críticas nas redes sociais sobre a noivinha fashion, acredito que o importante mesmo é a pessoa estar se sentindo feliz, linda e satisfeita com o seu vestido dos sonhos e não importa o que os outros pensem.

E aí qual dos dois looks vcs preferem?
Bjos e ótima semana!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: