Cereais personalizados #18dias

28 ago

Quem acompanha a Operação Casamento sabe que adoramos conhecer novidades desse mercado de fitness e saúde. Buscamos testar tudo (o que é saudável) para falar pra vocês se recomendamos ou não.

E quem me segue no Instagram (@mariacrof) soube que semana passada ganhei uma caixa de um produto muito legal e diferente, por isso, vamos compartilhar hoje com vcs. Trata-se de uma loja virtual, onde é possível montar o seu próprio cereal: o My Mix Cereais Personalizados. Achei a ideia o máximo e resolvi experimentar!

É bem simples, primeiro começa montando o seu mix escolhendo a base, ou seja, qual tipo de granola escolher, são várias opções.

Segundo passo,  acrescentar ingredientes como frutas, castanhas e sementes, amendoim, fibras ou açaí em pó, linhaça, cacau, podendo escolher até 15 itens desse.

E o terceiro e último passo é concluir o pedido  e conferir o cálculo nutricional do seu mix com os ingredientes escolhidos. Fácil,né?!

O meu pedido chegou no dia seguinte numa embalagem super linda e na mesma hora eu já provei e aprovei. Eu opto por comer de manhã quando faço exercícios e fica uma delícia se misturado no iogurte. É uma excelente opção pra quem quer ter uma alimentação saudável e nutritiva e não gastar muito!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: