Boa Forma – Dia 25

21 ago

Quem acompanha a gente sabe que somos fãs de aplicativos, seja para malhar ou para organizar um casamento eles estão sempre nos auxiliando.

E hoje vou dividir com vocês um desses “amigos tecnológicos” que me ajudou muito na dieta: o aplicativo da (revista) Boa Forma.

Achei super prático, fácil e me incentivou bastante nesse processo da Operação Casamento. Ele ajuda a calcular a cota de calorias que poderão ser consumidas por dia, além de contabilizar também quantas foram gastas de acordo com a atividade física exercida.

É como se fosse um diário onde você precisa anotar tudo o que consumiu, se fez alguma atividade, se bebeu água e até se teve algum “escorregão” na dieta. Mas para dar certo é preciso ter disciplina, comprometimento e anotar tudo.  No final do dia ele apresenta uma avaliação mostrando se o que você consumiu foi menor do que o que você gastou.

Além disso, também oferece várias dicas interessantes sobre alimentação e fitness.

Esse aplicativo me deixou mais atenta e disciplinada ao que eu estava ingerindo e o quanto de água eu estava bebendo. Com esse controle maior sobre as minhas refeições e minhas atividades consegui emagrecer mais fácil. Super aprovei!!

E vcs já testaram? Tem alguma dica pra dar pra gente?

Lembrem-se agora faltam só 25 dias pro nosso desafio!!

bjos

Deixe uma resposta

