Em forma mesmo viajando – Operação Casamento: Dia 37

9 ago

Depois de esperar a melhor segunda-feira para começar a dieta, muita gente acha que mais um impecílio  à nova disciplina instaurada são as viagens, mas quem pensa assim está enganado. A trabalho ou a passeio não há desculpas para não se exercitar!

Academias de ginástica existem em grande parte dos hotéis das grandes redes e o seu uso está incluído na maioria das diárias. Mas nem todo mundo se anima em malhar sozinho ou deixar a preguicinha de lado nas férias e cair na suação!

Uma dica é fazer atividades aeróbicas e procurar parques na cidade que voce está visitando e dar uma caminhada – assim voce dessestressa e conhece lugares fofos da cidade – dar uma volta de bicicleta ou nadar no mar.

Academia SmartFit

Quem viaja muito a trabalho, a dica é se matricular em academias com filiais em outras cidades. A academia Smart Fit, por exemplo, faz parte do grupo Bio Ritmo e tem 50 filiais pelo país. Para poder usar o serviço de qualquer uma das filiais o aluno tem que se inscrever no plano black, que não tem limites de aulas. Já a Competition, que tem 3 pontos em São Paulo, fez um acordo com a academia Velox, no Rio de Janeiro. Os usuários inscritos em São Paulo podem fazer até 30 aulas por ano no Rio e vice-verça.

Academia Competition

Academia Velox

Para quem vai passar um tempo fora, a Reebok disponibiliza suas academias em Madri, Nova York e Londres para que os usuários do plano Gold terem 5 acessos liberados por trimestre em qualquer unidade internacional. Existem também as grandes redes internacionais , como a Meridian Sports Clubs e a LA Fitness – que tem 600 academias nos EUA e no Canadá, além de filiais na Inglaterra. Em ambas dá pra conseguir um passe semanal ou diário e malhar como se estivesse em casa.

Academia Reebok Club

Academia Meridian Sports Clubs

 

Academia LA Fitness

Agora, se voce quem conhecer uma rede diferente de qualquer outra, opte por uma das filiais da rede com sede em 6 estados americanos. A academia mais parece uma boate e, para estrangeiros que querem curtir, nada melhor que aproveitar fazer uma night malhando! Haja disposição!!! haha

David Barton Gym

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: