Abdomen now – Dia 43

3 ago

Quem nunca sonhou ter uma barriga chapada, seca? Sonhar é bom, né, difícil mesmo é realizar!! Mas ao contrário da maioria das pessoas, eu ADORO fazer abdominal. Se deixar eu vou fazendo durante um bom tempo; é como se fosse o descanso do treinamento. Maluca eu? Imagina…rs

Daí outro dia li na revista Veja Rio que estavam abolindo os abdominais das academias. Como assim??? Pois é, não se espante e nem comemore antes da hora!!rs Na verdade, estão apenas substituindo o tradicional por uma nova modalidade para se atingir o tão sonhado “tanquinho”.

Vamos explicar melhor: “Apontado pela Escola Americana de Medicina do Esporte como uma das principais tendências no universo do fitness em 2012, o core training brilha nas academias da cidade, adaptando movimentos de baixo impacto, familiares aos adeptos da ioga e do pilates, aos exercícios de sustentação da coluna. “A espinha dorsal não foi feita para ser flexionada várias vezes seguidas. As vértebras têm vida útil, e é preciso poupá-las para as atividades básicas do dia a dia”, alerta Dudu Netto, diretor técnico da maior rede de academias da América do Sul, a Bodytech.”

Essas novas torturas, quer dizer, séries de abdominais queimam cerca de 300 calorias a cada meia hora e ainda fortalecem a musculatura, prevenindo dores nas costas, na lombar.

Eu fazendo a prancha no Power Plate

Por enquanto eu só faço a prancha, a ponte lateral e o perdigueiro, mas estou super curiosa para testar a flexão com roda!! Quem me acompanha?

E aí se animou? Vamos tentar??

 ♥♥♥♥♥

Quer mudar de vida? Entre com a gente nessa operação!

Use a hashtag #operacaocasamento e #blogopencloset em seutwitter e Instagram para dividir sua rotina com a gente.

Atenção meninas! Não queremos, de maneira nenhuma, promover dietas ou perda de peso irresponsável. O conceito dessa sessão é incentivar-nos a viver uma vida mais saudável e ativa, pensando sobre os tipos de alimentos que estamos colocando em nossos corpos para estar em forma.
Se você também quer entrar nessa, faça como a gente e consulte um profissional para te ajudar!
♥♥♥♥♥

Fonte: Revista Veja Rio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: