Maria Presenteira

30 jul

Como vocês sabem vou me casar daqui a menos de 2 meses e estou amando ver coisas para minha casa nova. O único problema é que dá vontade de comprar tudo!!!rs

Pesquisando na internet sobre esses itens pro apê, achei uma loja on line que eu estou completamente APAIXONADA: a Maria Presenteira.

Tem de tudo um pouco, desde objetos de decoração para a cozinha, banheiro, como também para organização, papelaria e para as crianças. Não é por ser minha xará não, mas é tudo muito moderno, bonito e de bom gosto.

Selecionei algumas peças pra mostrar pra vocês:

Almofada Pantone

Avental cupcake

Cesta de lixo de poa

Conjuntinho para coquetel

Cooler inflável

Forma de gelo dinossauro

Jogo de chá

Luva de limpeza

Marcador de taça de lacinho

Pegador de salada Smile

Pa de lixo

Não parece casinha de boneca??

No site tem muito mais!!

Já virei fã!!!

Deixe um comentário

