Power Plate – dia 60

17 jul

A Operação Casamento  está sendo muito boa pra mim por diversos motivos, como a reeducação alimentar, a mudança de hábitos e a prática de exercícios.

E além disso, estou gostando mais ainda pois essa experiência está me proporcionando conhecer novas atividades, como o Power Plate. Já ouviu falar?



O Power Plate é um aparelho para ginástica, fisioterapia e drenagem, na forma de uma plataforma vibratória, que acaba exigindo mais da musculatura para manter o equilíbrio e conseguir realizar os exercícios. E não é só isso! Ele tem inúmeros benefícios; confira alguns que listamos:

– Melhoria do equilíbrio, da coordenação motora e da flexibilidade.

Fortalecimento ósseo, ajudando na prevenção da osteoporose;

– Previne a menopausa e a depressão

Reduz a celulite, pois as vibrações produzem uma micromassagem nos nódulos de celulites, o que melhora a circulação sanguinea local e ajuda na quebra desses nódulos de gordura. Atua também de forma preventiva (obaaa!!)

– Enrijecimento e fortalecimento da musculatura

– Melhora a circulação e a função cardiovascular

– Perda de peso e de medidas

– Drenagem, eliminando as toxinas do corpo

– Aumenta a produção do hormônio de crescimento (GH) e testosterona, induz a liberação natural de serotonina, endorfina e ajuda a combater o estresse.

Para que os objetivos sejam atingidos, recomenda-se sessões de 2 a 3 vezes na semana durante 40 minutos. Gente, é FANTÁSTICO!!

Para essa aula eu escolhi um look LINDO da CCM: um macacão preto com um decote nas costas. Que além de bonito, ainda me deixou bem confortável e segura para fazer os exercícios por ser uma peça única. Eu adoro macacão!! Além de delinear o corpo, ainda te deixa super feminina. Esse meu look é da CCM do Rio Sul.

Eu estou fazendo o Power Plate na academia Sauer Danças, no Jardim Botânico com a professora Alyne Alonso, que é um amor de pessoa e super atenciosa!

Liga pra lá e agenda uma aula experimental pra você conhecer. Vale a pena! Eu amei e recomendo a todos.

E o no final da aula ainda tem uma massagem que ajuda a drenar. Melhor impossível, né?!

O aparelho pode ser usado para a terceira idade também. As únicas contra indicações são: gestantes, portadores de doenças cardiovasculares, cortes cirúrgicos recentes, próteses nos quadris ou joelhos, hérnia de disco, diabetes aguda, epilepsia, marca-passo, tumores, placas e pinos recentes devem evitar a plataforma. Na dúvida, consulte sempre um profissional antes de praticar qualquer exercício físico.

Sauer Danças: 2274-1546 / 2274-4223 Rua Lopes Quintas, 576 – Jardim Botânico/RJ

Maria veste CCM Sports

Fotos: Ricardo Sauer

Fonte: Bolsa de Mulher / UOL / Corpo a Corpo / Vila Mulher

♥♥♥♥♥

Use a hashtag #operacaocasamento e #blogopencloset em seutwitter e Instagram para dividir sua rotina com a gente. Depois a gente coloca suas fotos aqui!

Atenção meninas! Não queremos, de maneira nenhuma, promover dietas ou perda de peso irresponsável. O conceito dessa sessão é incentivar-nos a viver uma vida mais saudável e ativa, pensando sobre os tipos de alimentos que estamos colocando em nossos corpos para estar em forma.
Se você também quer entrar nessa, faça como a gente e consulte um profissional para te ajudar!
 ♥♥♥♥♥

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: