Roupas para malhar que valorizam seu corpo – Dia 63

16 jul

Oi meninas, tudo bem? Os últimos dias tem sido muito corridos porque estou mudando de apartamento e, como vocês sabem, não é fácil encontrar um lugarzinho pra chamar de seu, né?! Depois disso, é organizar a vida nesse espaço novo e sempre cheio de imprevistos…

Mas essa correria insana tem me mostrado que é possível cumprir uma meta – ou váááááárias metas, nesse caso – quando a gente realmente quer. E, por ter pouco tempo para resolver coisas e andar muito ansiosa, tenho ficado completamente sem apetite. Mas para cumprir exatamente o combinado que tenho com vocês e também com a minha nutricionista, as barrinhas de cereais e a frutinha ficaram sempre na bolsa e, mesmo em meio ao desmonta-monta interminável, não há motivo para não comer!

Então vamos ao que interessa: estou devendo os dias 63 e 61 e hoje tenho dicas maravilhosas para vocês, “operárias casamenteiras” como nós: o tipo de roupa ideal para malhar, de acordo com o seu corpo.

Pra quem tem…
Braço gordinho
Invista em camisetas com manga soltinha e não tão curta. Elas são confortáveis, além de não chamar atenção para essa região do braço.

Cintura saliente
Para as operárias que não conseguiram essa façanha, como a Maria, use bermudas e calças com tecidos mais encorpados.

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Culote

Nesse caso, a combinação de cores e estilo da roupa é o segredo. Escolha tons mais escuros para shorts e calças e opte pelos modelos mais soltinhos, em vez de peças justas.

Seios grandes

Desvie a atenção dos seios com peças coloridas e estampadas na parte inferior do corpo. Além disso, abuse dos decotes em V nos tops e blusas, com cores escuras e sem estampas.

Seios pequenos
É o mais fácil de resolver! Use tops com bojos, inclusive por debaixo das camisetas. Cores claras e vivas, além das estampas também são bem-vindas.

Pernas finas
Bermudas e calças em tons claros. O segredo é esse! Aposte nas peças que acabam no meio da coxa, que geralmente é a parte mais grossa. Outra dica é usar meias que cubram os tornozelos finos e calças mais larguinhas.

Pernas Grossas

Invista em bermudas e calças de tons escuros e shorts mais soltinhos. A sobrinha de tecido dá a impressão de que a perna é mais fina.

Baixinhas
Existem curingas para resolver esse problema: Looks monocromáticos, shorts e bermudas ou calças compridas com listras verticais alongam e dão a impressão de estar mais alta. Evite também as leggins curtas!

Acima do peso
Aposte em combinações monocromáticas, listras verticais, cores escuras e camisetas próximas ao corpo – nem muito largas, nem tão coladas.

Ombros mais largos do que quadris
O segredo é “chamar atenção para parte de baixo com peças coloridas, estampadas e mais claras que as usadas na parte de cima”, ensina Roberta.

Quadris largos, ombros estreitos
A combinação que não falha é composta por texturas lisas e escuras na parte de baixo e estampas ou cores chamativas na parte de cima. Não tem como errar!
Gatas e magras. O mantra é esse!😉
Essas peças lindas são da loja CCM Sports que nós usamos e aprovamos. Porque roupa de atividade física não precisa ser uniforme né? Dá pra ser criativa e fashion também. Se você quiser conhecer mais sobre a marca, pode curtir a página da CCM no facebook.

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Quer mudar de vida? Entre com a gente nessa operação!

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Atenção meninas! Não queremos, de maneira nenhuma, promover dietas ou perda de peso irresponsável. O conceito dessa sessão é incentivar-nos a viver uma vida mais saudável e ativa, pensando sobre os tipos de alimentos que estamos colocando em nossos corpos para estar em forma.

Se você também quer entrar nessa, faça como a gente e consulte um profissional para te ajudar!

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