Doce, doce, doce – dia 64

13 jul

Sempre fui sincera com vocês: meu ponto fraco são os doces ! Sou chocólatra assumida e já cheguei a sonhar que estava comendo um chocolate…pra vocês verem o tamanho da minha paixão (ou seria loucura?).

Apesar de estar mudando os meus hábitos alimentares com a Operação Casamento, tem dias que nenhuma fruta substitui um docinho. Por isso, para mostrar que não somos tão neuróticas quanto parece, vamos dar dicas para as pessoas que sofrem desse mesmo mal, não se sacrificarem tanto; ainda mais com esse friozinho.

Afinal, 99,9% das mulheres têm essa compulsão por açúcar todo mês, ou seja, nós temos uma desculpa hormonal para nossa “escapadinha” da dieta.😉

Mas hoje vamos dar dicas de como deixar sua vida mais doce, sem precisar “enfiar o pé na jaca”. Sim, é possível ter prazer na dieta sem brigar com a balança!

Opções de doces nos momentos de desespero:

Danubio Light: queijinho aerado com uma cobertura. São 4 sabores, e o de queijo com goiabada tem somente 70 calorias. Pra ficar ainda mais gostoso coloque no congelador antes de comer.

Picolé de frutas ou Chicabon: tem pouca caloria e menos gordura do que um sorvete ou chocolate.

Barrinha Trio sobremesa light: são pequenas barrinhas de apenas 69 calorias de três sabores diferentes.

Creamy: Sobremesa láctea da Batavo sabor chocolate (parece ser uma delícia, tipo Danete!rs). Tô louca pra experimentar!

Cookie Fit Fiber: biscoitinhos de de granola com cacau e gotas de chocolate. É bem gostosinho e ainda tem 6 grãos: aveia, centeio, soja, trigo, quinua e linhaça.

E uma vez a minha nutricionista disse que no momento “socorro, estou subindo pelas paredes”, eu poderia comer um chocolate de até 25 gramas, tipo esses da Talento. Mas só muito de vez em quando, hein galera! Só no momento S.O.S!!

Aconselho aos homens dar um chocolatinho de presente nesses dias. Vai por mim, é melhor…

Bjs e nada de exageros no finde!!

♥♥♥♥♥

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Atenção meninas! Não queremos, de maneira nenhuma, promover dietas ou perda de peso irresponsável. O conceito dessa sessão é incentivar-nos a viver uma vida mais saudável e ativa, pensando sobre os tipos de alimentos que estamos colocando em nossos corpos para estar em forma.

Se você também quer entrar nessa, faça como a gente e consulte um profissional para te ajudar!

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