Dieta Detox – Parte II

5 jul

Há alguns dias falamos sobre a dieta detox no Operação Casamento. Foram dois dias de líquidos (sopinhas e sucos delícia) e outros 5 dias de uma alimentação balanceada. O resultado? Um corpo leve. Em apenas uma semana regulando a quantidade de alimentos e o meu estômago, inclusive, se habituou. Hoje eu naturalmente me satisfaço com menos quantidade de comida.

Nos outros 5 dias da dieta, a alimentação foi basicamente: Leite de soja light no café da manhã com 1 fatia de pão integral light e 2 fatias de peito de peru, suco de melancia com gengibre no lanche da manhã, uma xícara de chá-verde no chá da manhã. No almoço, saladas verdes (nesse caso, rúcula, espinafre e alface) com cenoura e beterraba e um strogonoff de frango com creme de leite light (juro que tem strogonoff na receita da dieta!) e também tem 3 colheres de arroz integral – que eu não comi nesse dia. Tem até gelatina light pra quem tiver vontade de comer um docinho. À tarde, novamente suquinho, chá e à noite saladinha com croutons integrais e peito de frango desfiado.

Veja a lista dos amigos e inimigos do detox!

A dieta detox faz uma “faxina” no organismo, aí fica mais fácil fazer a digestão dos alimentos, absorver os nutrientes e eliminar líquidos. Até os hormônios cumprem melhor a sua função e não prejudicam o metabolismo ou a pele.

E por mais incrível que pareça, muitos dermatologistas indicam essa dieta porque, livre das toxinas, as células respondem melhor aos ativos dos cosméticos. Até a drenagem linfática funciona melhor quando o organismo está menos resistente para eliminar o excesso de líquidos.

Fonte: Revista Boa forma / Portal G1

♥♥♥♥♥

Quer mudar de vida? Entre com a gente nessa operação!

Use a hashtag #operacaocasamento e #blogopencloset em seutwitter e Instagram para dividir sua rotina com a gente.

Atenção meninas! Não queremos, de maneira nenhuma, promover dietas ou perda de peso irresponsável. O conceito dessa sessão é incentivar-nos a viver uma vida mais saudável e ativa, pensando sobre os tipos de alimentos que estamos colocando em nossos corpos para estar em forma.
Se você também quer entrar nessa, faça como a gente e consulte um profissional para te ajudar!
♥♥♥♥♥

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: