Benefícios do Muay thai – dia 74

3 jul

Sempre fui adepta dos exercícios físicos e já pratiquei de tudo um pouco: ballet, natação, sapateado, capoeira, running, bicicleta, boxe, academia, circuito na praia, yoga, hidroginástica e pilates. Amo me exercitar e conhecer atividades novas!

Flexão

Abdominal

Há cerca de 2 meses comecei a fazer Muay Thai, também conhecido como Boxe Tailandês. Essa vontade veio de uma necessidade comum a 99% das pessoas: estresse do dia-a-dia. Sei exatamente o que vocês estão pensando: “mas a Maria é tão calminha!”, e é justamente por ser calma até demais que eu preciso extravasar e colocar pra fora todas as chateações, TPM’s e ansiedades (lembrando: vou me casar e noiva fica nervosa, sim!).

Então eu encontrei a minha válvula de escape, até porque se eu não fizer isso eu acabo ficando doente de tanto guardar as coisas. E o melhor: estou amando dar socos, chutes e joelhadas nas aulas!!

Mas além de aliviar as tensões – o que já diminui o risco de doenças crônicas –  o muay thai tem outros benefícios:

Esse exercício tem atraído muitas mulheres, já que a maioria busca melhorar o visual, emagrecer e ficar mais sarada. Uma hora de aula pode queimar cerca de 1.000 calorias!!!! Excelente dica pra quem está participando da Operação Casamento como a gente.

Mestre Marcel Ferreira

Até as famosas já aderiram à esse esporte.

E você tá esperando o que?! Ossi

—————————————————————————————————————————————————————————————————————

Escola de Lutas Coach: Rua Djalma Urich, nº 154 (1º andar) – Copacabana/RJ

Horários:

– Seg/Qua/Sex às 9h

– Ter/Qui/Sáb às 20h ou 21h

♥♥♥♥♥

Use a hashtag #operacaocasamento e #blogopencloset em seutwitter e Instagram para dividir sua rotina com a gente. Depois a gente coloca suas fotos aqui!

Atenção meninas! Não queremos, de maneira nenhuma, promover dietas ou perda de peso irresponsável. O conceito dessa sessão é incentivar-nos a viver uma vida mais saudável e ativa, pensando sobre os tipos de alimentos que estamos colocando em nossos corpos para estar em forma.
Se você também quer entrar nessa, faça como a gente e consulte um profissional para te ajudar!
 ♥♥♥♥♥

2 Respostas to “Benefícios do Muay thai – dia 74”

  1. Maria clara 04/07/2012 às 00:10 #

    Maria tb estou fazendo há 1 mês! é realmente um ótimo exercício e o melhor é que as aulas são sempre diferentes, eu já estava cansada de academia e to amando muay thai!

    • Maria 04/07/2012 às 22:25 #

      Que coincidência, Maria Clara!! é ótimo mesmo, né?! Eu estou amando também!! E como vc bem disse, é uma aula super dinâmica e não enjoa como acontece com a academia. E o seu blog, como está?? Eu adorei a ideia e já visitei pra conferir várias coisinhas!! Adoreiii! bjos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: