Eu vou de bike

2 jul

Já estamos acabando o dia 75 da Operação Casamento e não dá para dar mole, porque quanto mais os dias passam, mais difícil fica para correr atrás dos prejuízos.

Agora temos 75 dias para controlar a alimentação, adicionar frutas no cardápio, dieta detox, malhação, corridinha… Não adianta, quando a gente quer mudar a vida, tem que mudar a mente e muitas às vezes é preciso ser radical. Além disso, não basta apenas se alimentar corretamente, tem que pensar sobre as escolhas dos alimentos (origens, custos de produção…), assim como também é preciso praticar exercícios para emagrecer com saúde.

E como eu acredito que não há nada mais saudável do que se exercitar olhando o mar, além de correr 3 vezes por semana, eu ando de bike em dias alternados. Pedalo para me exercitar, desestressar e para passear com o, que ainda não pode colocar as patinhas no chão, mas também ando  para não ter que pegar ônibus, carro ou metrô. Vou toda a semana para aula de teatro de bicicleta, curtindo um som e uma brisa! Mora?

E faço tudo isso usando o Bike Rio, que é um projeto de sustentabilidade da Prefeitura do Rio de Janeiro em parceria com o banco Itaú. Uso porque acho prático e barato. Sabe táxi, que é uma carona paga? É tipo isso, a diferença que é você não polui e não vai precisar ficar conversando com o motorista.

As bicicletas do Bike Rio ficam em estações em diversos pontos da cidade e são muito funcionais como meio de transporte de pequenos percursos.

Entre nessa você também. Por uma vida e por um mundo sustentáveis!

*Este não é um post publicitário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: