Meu cardápio de Férias

27 jun

Essa Operação Casamento está realmente surtindo efeito no meu comportamento. E como deve ser, mesmo de férias estou super preocupada com as calorias dos alimentos…“lerê lerê”.

Como falei aqui , durante a semana estou seguindo piamente o projeto, por isso, no fim de semana posso escolher uma refeição para comer algo de que goste muito. Mas tem que valer a pena! Pensando nisso, montei um cardápio, que já comecei fazendo nessa primeira semana off, e quero dividir com vocês. Vamos lá:

Reparem que na terça-feira, tomei sopa no almoço.  Isso porque tive um niver à noite e achei que poderia ser uma forma de compensar. Claro, não abusei na festinha do meu queridíssimo amigo, Thingo. :o) Comi uma mini porção de risoto e uma fatia bem fina de bolo. Nada de abusos!! E olha que me segurei… o bolo de mousse de chocolate estava d-e-l-i-c-i-o-s-o!

Minhas refeções:

Mate e pão integral com polenguinho. Iogurte de morango!

Frutas: laranja, maçã e abacaxi! Não podia faltar meu polenguinho de cada dia.

Alface, brocolis e filezinho de frango.

Na parte de cima, sopinha de inhame. Em baixo, sopa de legumes!

No fim de semana saio da rotina mesmo! Acordo mais tarde, então meus horários mudam bastante. Nesse fim de semana tenho  ‘duas pedras no meio do caminho” o aniversário do Vicentinho, que faz 2 anos; e à noite, o baile de formatura  da minha amiga Talita! Com tantas programações fica tudo mais complicado né?!

Como estarei fora de casa, vou levar minhas frutas e meu sanduiche integral. Temos que nos adaptar né?! Depois conto a experiência aqui. Mas não irei com fome em nenhum desses eventos, isso já vai ajudar!🙂 Torçam por mim!

Bjs,

Isa

♥♥♥♥♥

Use a hashtag #operacaocasamento e #blogopencloset em seutwitter e Instagram para dividir sua rotina com a gente. Depois a gente coloca suas fotos aqui!

Atenção meninas! Não queremos, de maneira nenhuma, promover dietas ou perda de peso irresponsável. O conceito dessa sessão é incentivar-nos a viver uma vida mais saudável e ativa, pensando sobre os tipos de alimentos que estamos colocando em nossos corpos para estar em forma.
Se você também quer entrar nessa, faça como a gente e consulte um profissional para te ajudar!
 ♥♥♥♥♥

2 Respostas to “Meu cardápio de Férias”

  1. Isabella 28/06/2012 às 14:40 #

    Que orgulho, amiga!!!

Deixe uma resposta

