Dieta nas férias

24 jun

Depois de 4 anos, finalmente tirei uns diazinhos para descansar! Para quem gosta de comer delícias como eu,  manter uma dieta durante as férias pode parecer uma tarefa nada fácil. Mas desde que começou a Operação Casamento, aproveitei para fazer um planejamento de como manter uma alimentação light e saudável durante esse período. Meu princípio básico é não consumir coisas gordinhas durante a semana.

Já comentei com vocês que não sou uma pessoa radical em nada. Essa postura tem o lado bom e o lado ruim… no caso da dieta por exemplo, penso que se consumir alimentos saudáveis/ menos calóricos e fizer execícios diários (SIM! Vou fazer exercícios diariamente nas férias!!! Uhul!!!), no fim de semana poderei ter uma refeição “férias”! Vocês entenderam né??! Vou poder comer algo que goste muito (Tem que valer a pena!), mas claro, sem enfiar o pé na jaca!! E no outro dia intensificar a atividade física.

Acho que nas férias vou conseguir ter uma rotina ainda mais certinha em relação a alimentação saudável. Farei um cardápio semanal com refeições a cada 3 horas. Essa mudança de comportamento tem me feito pensar menos em coisas calóricas e mais em alimentos saudáveis, e quando vem o pensamento “diabinho” querendo uma pizza, o pensamento “anjinho” já pensa nas calorias, nos 84 dias restantes, no compromisso que tenho comigo e com vocês e que claro, não ficarei feliz ao lembrar disso amanhã.

Nessa primeira semana, vou ficar no Rio para resolver várias pendências, então, aproveitando o domingo irei a feira e andar/ correr na orla!🙂 No próximo post, apresento meu cardápio semanal para vocês !

beijos,

Isa

Deixe uma resposta

