Domingo na feira – dia 90

17 jun

Hoje, acordei mais cedo para ir à feira com a Chris, minha amiga da Resende que também mora no Rio. Depois de sair um pouquinho da dieta no sábado à noite, comendo uma lasanha de espinafre com gorgonzola feita pela própria Chris, a consciência pesou! Para aliviar não comi o sorvetinho de sobremesa. Ficar a semana toda no sacrifício não dá para enfiar o pé na jaca total no fim de semana. Mas acho que sem abuso, não tem problema.

Mais que fazer dieta, aproveito a operação casamento para ter  uma rotina muito saudável! Considero isso tão importante quanto perder peso! Mas voltando a feira, aproveitei para comprar as frutas da semana, já que estou comendo duas por dia, uma na parte da manhã e outra na parte da tarde. Semana passada fiquei revesando entre maçã verde e tangerina. Adoro as duas! ♥

Essa semana optei por pêra e laranja. Também comprei iogurte para resesar na parte da manhã. Juro que uma simples ida à feira deu uma revigorada e acabei comprando legumes para o almoço de hoje. Tinha pensado em almoçar fora, porque estou sozinha em casa. Mas vendo tantas opções e com um precinho excelente, acabei cozinhando mesmo.

A Chris (ficou faltando uma fotinha com ela, mas em breve, posto aqui!) também começou uma dieta. Ela foi literalmente às compras!! Ah! Ela também está ficando prendada na cozinha, mas nenhuma de nós havia na vida comprado um alho poro! Rsrsrsrs e claro, na hora da compra, pedimos ajuda do feirante. Então, se liga nessa! Se você também nunca comprou um alho poró, a dica é apertar o talo e ver se está firminho… Se estiver mole, pode não estar tão bom! #ficadica Além disso, o ideal é cortar o talo em rodelas tipo cebola. Vivendo e aprendendo!🙂

Adoro morango e suco de caju!

O bom da feira é poder comprar porções pequenas e já selecionadas! Tudo de bom para que mora sozinho!

Escolhas do dia!

Para quem ficou curioso, olha o meu almocinho aí! Sei que abusei nos carboidratos, mas foi tudo bem levinho! Não temperei os legumes cozidos no vapor e também não abusei do sal em nada. Esse amarelinho aí é um milho refogado! Adoro milho e acabei comprando uma espiga! Ficou delicioso!!

Rumo à segunda semana!

Beijos,

♥♥♥♥♥

Quer mudar de vida? Entre com a gente nessa operação!

Use a hashtag #operacaocasamento e #blogopencloset em seutwitter e Instagram para dividir sua rotina com a gente.

Atenção meninas! Não queremos, de maneira nenhuma, promover dietas ou perda de peso irresponsável. O conceito dessa sessão é incentivar-nos a viver uma vida mais saudável e ativa, pensando sobre os tipos de alimentos que estamos colocando em nossos corpos para estar em forma.
Se você também quer entrar nessa, faça como a gente e consulte um profissional para te ajudar!
♥♥♥♥♥

8 Respostas to “Domingo na feira – dia 90”

  1. cristina bazoli 18/06/2012 às 21:54 #

    Isabela.adorei o apoio para chris .ela também tem que comer melhor e com uma amiga incentivando é mais fácil para as duas. continuem com perseverança na comidinha saudável, vcs vão ver que tudo vai melhorar: peso, cabelo, pele, e outras “cositas” mais,bjos tia Cristina

    • Isabela 19/06/2012 às 09:23 #

      Estamos juntas nessa, tia! Em breve alcançaremos nossos objetivos de uma vida saudável e um corpinho liiiindo! rsrsrs🙂 Adorei ver o comentário no blog!
      beijão,

  2. Viviane Dias 18/06/2012 às 18:12 #

    Hummm Isabela e Cris cozinhando!!! pelo que li tá saindo coisa boa por ai hein!! adorei o blog meninas!!! bjos saudades!

    • Isabela 18/06/2012 às 18:13 #

      Oiii Vivi!!!

      Que bom que gostou!🙂 Pois é.. por aqui os dotes culinários estão bombando! ahahahah

      bjs,

  3. Chris Bazoli 17/06/2012 às 22:05 #

    Hahaha!!! Muito bom meninas!! Adorei a ida à feira neste domingo de manhã!! Foi tudo de bom! E, pra compensar a lasanha de ontem, hoje fiz uma sopinha de legumes (tudo comprado fresquinho na feira, inclusive o alho poró – rsrs)!! Isa, seu almoço ficou com uma cara ótima!! Podíamos nos reunir pra trocarmos receitas light!🙂 Beijosss
    OBS: Obrigada pelos elogios meninas! Mas ainda não cozinho tão bem assim… Estou aperfeiçoando!🙂

    • Isabela 17/06/2012 às 22:08 #

      Chriiiiis, vamos combinar mIs vezes hein! Preciso de uma foto c vc! Rsrsrs adorei a idéia de trocar receitas!! Mas, sou mais intuitiva q seguir a risca…😉
      Bjs, Isa

  4. Ana Braga 17/06/2012 às 21:39 #

    Isaaaa! essa idéia da feira foi tuuuuudo de bom! Também estou precisando perder aqueles 2 kilinhos…ms ta difícil, aff! e esse seu almoço light ficou com uma carinha muito boa, heim… vou tratar de entrar em forma para comer mais a comidinhas da Chris, já experimentou o molho branco dela?! hum…delicia…rsrs beijão

    • Isabela 17/06/2012 às 21:43 #

      Ahahahhaha mt bom, Ana! Ontem na lasanha tinha molho branco! Estava uma delícia! Mas o famoso prato da Chris é o fricassê de frango!! Ai ai viu… difícil manter a dieta assim! rsrsrs O meu almoçinho estava uma delícia mesmo!
      bjs,
      Isa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: