Falta de tempo? – Dia 91

16 jun

Aproveitar o fim de semana é uma das melhores coisas né?! Quando não tenho nenhum compromisso com horário, me permito acordar quando o sono acabar. Hoje foi assim. Acordei depois do meio dia! Delícia!!!

Eu sou uma pessoa totalmente diurna, mas também adoro descansar para dar aquela revigorada. Durante semana minha vida é uma correria. Acordo às 5h45 e durmo depois das 23h. Morar na Glória, trabalhar em Vargem Grande com uma carga horária grande e ainda ter vida social é isso aí!

Com essa rotina dá para vocês percebem que eu não tenho tempo para malhar né!? Ano passado até tentei! Me matriculei bonitinho, mas mal consegui cumprir os 3 meses. Vivia absurdamente cansada porque dormia menos de 5 horas por dia. Isso não é humano! Acabei desistindo e o resultado… Quilinhos extras.

O bom de dividir o Operação Casamento com vocês é que a força de vontade aumenta a cada dia. Querer emagrecer e ter força de vontade são os princípios básicos para se cumprir o objetivo. Hoje, depois do café fui correr e caminhar… oscilando para não desistir de cara! O dia estava lindo!! 🙂

Voltando ao título do post de hoje, nem sempre não ter tempo é motivo para ficar parado. Conversando sobre isso com as minhas amigas amadas do OC, Dani e Maria, veio a ideia de pular corda! Pois é, minha próxima meta é comprar uma corda para pular.

Lendo sobre assunto descobrir que pular corda combate o estresse, aumenta o equilíbrio e a coordenação motora além de ser um dos exercícios aeróbicos mais completos! Estou louca para começar!! Assim que isso acontecer, conto aqui no blog! Se tiverem outras sugestões, também aceito! 🙂

Por hoje é isso! Amanhã tem mais!

Beijos,

Isa

♥♥♥♥♥

Quer mudar de vida? Entre com a gente nessa operação!

Use a hashtag #operacaocasamento e #blogopencloset em seutwitter e Instagram para dividir sua rotina com a gente.

Atenção meninas! Não queremos, de maneira nenhuma, promover dietas ou perda de peso irresponsável. O conceito dessa sessão é incentivar-nos a viver uma vida mais saudável e ativa, pensando sobre os tipos de alimentos que estamos colocando em nossos corpos para estar em forma.
Se você também quer entrar nessa, faça como a gente e consulte um profissional para te ajudar!
♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

