Congelados light – Dia 92

15 jun

Oi pessoal,

Aqui estou eu para mais um dia do nosso reality!!rs Agora faltam 92 dias e exatamente 3 meses!!! Hoje vou falar sobre comida!! Obaaaa! Pra quem está de dieta esse assunto soa como música aos ouvidos!!rs

Nem a balança escapou da minha boca nervosa!!rs

Manter uma refeição saudável hoje em dia, não é mole não!! Afinal, nosso tempo é mega corrido, às vezes nem dá para comer direito; muitas vezes optamos por almoçar fora pela praticidade, mas nem sempre escolhemos alimentos corretos.

E eu como tenho preguiça de comer (juro que tenho…exceto doces, claro!!hehe) e mais preguiça ainda de cozinhar, primeiro porque eu não sei e depois porque eu não gosto, rs, não me sobra muita opção. Por isso, optei por encomendar algumas refeições para minha casinha.

Nessa busca encontrei duas marcas que vendem congelados saudáveis. E o melhor, além de saborosos ainda ajudam na Operação Casamento, mantendo a dieta!!

Eu já pedi diferentes pratos de ambas as marcas e aprovei tudo!! Uma é a Cozinha Nattural e a outra é a Frozen Spa.

Na primeira, há uma linha Natural Integral que é uma delícia que oferece desde massas integrais, até soja e sopas.

E essa semana chegou os congelados da Frozen Spa. São bem levinhos e tem uma variedade legal também.

A minha escolha pro almoço de hoje foi: Nhoque de ricota com cenoura. Tava bem gostoso!

O melhor é que foi uma nutricionista, a Rebeca Benares, que elaborou esse pratos. Ou seja, agora fiquei mais tranquila pra continuar meu projeto!

Eles também possuem o SpaDay Week, que é um programa alimentar completo, de 1.200kcal, para uma semana de dieta e já vem com todas as refeições incluídas para os sete dias, desde o desjejum até a ceia.

Ele oferece uma reeducação alimentar visando a saúde e a perda de peso. Muito legal, né?! Não vejo a hora de experimentar esse programa!! Quem sabe ele não me ajuda no meu desafio.

Bom finde!! Que a gente consiga vencer as tentações do final de semana!!rs Bjos

Uma resposta to “Congelados light – Dia 92”

  1. Bruna Guio 16/06/2012 às 00:13 #

    Ain.. hoje consegui chegar em casa oito horas da noite (muerta), descansar um pouco e ir pra academia.. Corridinha de 30 min e um treino leve.. Qdo voltei p casa tive a disciplina e a VONTADE (verdade) de fazer uma saladona.. tá puxado.. Amanha tem mais um casamento.. para a nossa tristeza… hahaha #operaçaocasamento

Deixe uma resposta

