As tentações e o desafio da corrida

14 jun

Oi gente,

Estamos só no dia 93 da Operação Casamento, mas parece que eu faço esse projeto há meses. Claro, sei que vai ser muito positivo para minha saúde e por isso mesmo a decisão de fazê-lo. Mas, infelizmente, isso não o torna mais tolerável. Pelo menos por enquanto.

Ontem comecei a correr. Eu nunca tinha corrido na vida, mas de algum tempo pra cá venho tendo a vontade de experimentar por causa da propaganda favorável. Quem corre diz que é muito bom, garante sensação de liberdade e sentimento de quase transcendência. Eu, que adoro experiências engrandecedoras, resolvi experimentar. E posso dizer que me senti vitoriosa por conseguir correr  e completar os longos 30 minutos!

O melhor de acordar cedinho pra correr é que, além do seu dia render mais, você fica com mais disposição e com a impressão de já ter feito algo útil e saudável. Além de ficar amiga dos feirantes e decorar a casa com flores!😉

Para fugir da maldição dos “inícios nunca começados de segunda-feira”, comecei o desafio da corrida na quarta, seguindo as indicações da revista Boa Forma. Veja as primeiras duas semanas de programa para iniciantes:

O desafio promete fazer perder 8kg em 2 meses de corrida, acompanhado de dieta balanceada. Será que eu consigo?

Fotos: Revista Boa Forma

Dá pra queimar até 500 calorias com 1h de treino, além de muitos outros benefícios:

Hoje, mesmo sem estar no cronograma, repeti a corridinha. Nenhuma chantagem é maior que o peso na consciência. E já confesso: ontem fui à pré-estreia do filme “E aí, comeu?”, do Bruno Mazzeo, e  me rendi às tentações: Pipoca e um drinquezinho… Uiii

Prometo que da próxima me seguro, tá!!

E você, torce por mim?!

Beijos!

♥♥♥♥♥

Quer mudar de vida? Entre com a gente nessa operação!

Use a hashtag #operacaocasamento e #blogopencloset em seu twitter e Instagram para dividir sua rotina com a gente.

Atenção meninas! Não queremos, de maneira nenhuma, promover dietas ou perda de peso irresponsável. O conceito dessa sessão é incentivar-nos a viver uma vida mais saudável e ativa, pensando sobre os tipos de alimentos que estamos colocando em nossos corpos para estar em forma.
Se você também quer entrar nessa, faça como a gente e consulte um profissional para te ajudar!
♥♥♥♥♥

Deixe uma resposta

