Parar jamais!

12 jun

Prontos pra mais um dia, quer dizer, menos um, né?!

Hoje quando acordei vi que estava um dia lindo, céu azul sem nenhuma nuvem e isso me deu mais ânimo ainda para me exercitar. E como sou carioca, nada melhor do que fazer exercícios admirando a paisagem do Rio.

Por essa razão, não pensei duas vezes: fui correr na praia. Estava tudo indo maravilhosamente bem (até porque nessa época a temperatura é super agradável e não fica muito quente), até que meu joelho começou a “pifar”.

Eu tenho problema nos joelhos há anos, consequencia de muitos desgastes e de ter exigido muito dos coitadinhos. Segundo os médicos, eu tenho instabilidade fêmoro patelar bilateral, ou seja, não sei o que é mas dói muito…hehehe

Short e tênis Nike, regata Forever 21; óculos Armani e relógio Chilli Beans

Antigamente eu não tava nem aí, corria mesmo chorando de dor, mas hoje em dia sou mais cautelosa e respeito os meus limites. Mas isso não é desculpa pra eu parar, de forma alguma!! Continuei firme, mas diminui o ritmo e por fim, fiquei caminhando rápido apenas, pois dessa forma o impacto é menor!

Depois fiz um pit stop na academia, afinal, um dos meus objetivos é definir, lembram? E dá-lhe musculação e muito abdominal!!rs Afinal, hoje é dia dos namorados e não podemos relaxar!

E essa sou eu e minha “brilhante” ideia de fazer abdominal e tirar foto ao mesmo tempo…kkkk

Já vi nas redes sociais que tem muitas pessoas se unindo a nós nesse desafio. Isso aí galera, não desanimem!!

Como está sendo o Operação Casamento de vocês??

♥♥♥♥♥

Quer mudar de vida? Entre com a gente nessa operação!

Use a hashtag #operacaocasamento e #blogopencloset em seutwitter e Instagram para dividir sua rotina com a gente.

Atenção meninas! Não queremos, de maneira nenhuma, promover dietas ou perda de peso irresponsável. O conceito dessa sessão é incentivar-nos a viver uma vida mais saudável e ativa, pensando sobre os tipos de alimentos que estamos colocando em nossos corpos para estar em forma.
Se você também quer entrar nessa, faça como a gente e consulte um profissional para te ajudar!
♥♥♥♥♥

Deixe uma resposta

