Promoção GNT

11 jun

Pessoal,

O canal GNT lançou uma promoção no facebook para o Dia dos Namorados.

O concurso, chamado “Feitos um para o outro”, selecionou as 20 melhores fotos de amor enviadas pelo público, para concorrer a um pacote de 5 dias num resort. E a minha foto foi uma das escolhidas!!!

Mas para ganhar preciso muito da ajuda de vocês!! Pois o autor da foto mais curtida ganha a viagem para o Kiaroa Eco Luxury Resort (Bahia). Então galera, é só entrar nesse link abaixo e curtir essa linda foto tirada em Gramado!rs

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=476593929033649&set=a.476593425700366.125978.140393812653664&type=3&theater

A promoção é válida até às 19h de hoje (11/06). Se puderem, curtam, compartilhem, divulguem!! Caso eu ganhe farei muitos posts legais de lá pra vcs!!hehehe

bjos e uma segunda com muita amor pra todos!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: