Emagrecer no frio: Dia 97

10 jun

Como vocês viram (e sentiram) esses últimos dias só choveu e fez frio aqui na Cidade Maravilhosa. E com esse tempinho dá vontade de comer tudo e, de preferência, guloseimas bem calóricas e engordativas!!

Mas como estou participando do Operação Casamento estou buscando uma alimentação mais saudável e evitando todas essas tentações. E como é difícil…Tão mais fácil emagrecer no verão, né?! De qualquer forma, estou me mantendo firme e forte!! Uhuuulll.

O tempo não pode influenciar a nossa dieta. Faça chuva, faça sol temos que nos manter firmes no nosso objetivo. Quem determina é a nossa cabeça, a nossa força de vontade e não a meteorologia.

Por essa razão, resolvi levantar da cama e correr atrás do lucro (porque do prejuízo eu tô fora!!). E foi o que eu fiz, literalmente! Coloquei meu tênis, me enchi de ânimo, sai da coberta e fui.

Quando acabei meu exercício senti aquela sensação boa de dever cumprido! Vale muito a pena, mesmo no frio! A minha recompensa no final foi apreciar a paisagem com uma água de coco bem gelada e docinha para hidratar!

Aproveitando vou citar alguns dos (muitos) benefícios dessa bebida tão gostosa:

“A ingestão moderada em uma dieta balanceada e saudável não prejudica o peso”, afirma Graziela Souza, nutricionista da Bio Ritmo Academia (SP).

Ufa, quero um estoque em casa!!

E como foi o seu feriado?? Conseguiu resistir as tentações?? Conte pra gente! Agora temos menos um dia!!!

 ♥♥♥♥♥

Use a hashtag #operacaocasamento e #blogopencloset em seutwitter e Instagram para dividir sua rotina com a gente. Depois a gente coloca suas fotos aqui!

Atenção meninas! Não queremos, de maneira nenhuma, promover dietas ou perda de peso irresponsável. O conceito dessa sessão é incentivar-nos a viver uma vida mais saudável e ativa, pensando sobre os tipos de alimentos que estamos colocando em nossos corpos para estar em forma.
Se você também quer entrar nessa, faça como a gente e consulte um profissional para te ajudar!
Benefícios da água de coco/ Fonte: Wilson Rondó (Medicina Ortomolecular e Nutrologia) (site Minha Vida) e Graziela Souza (nutricionista) (site Corpo a Corpo)

2 Respostas to “Emagrecer no frio: Dia 97”

  1. Anônimo 10/06/2012 às 20:40 #

    Maria, adorei essa sua frase : “O tempo não pode influenciar a nossa dieta. Faça chuva, faça sol temos que nos manter firmes no nosso objetivo. Quem determina é a nossa cabeça, a nossa força de vontade e não a meteorologia.” É isso mesmo!!! Continue firme e forte no seu objetivo. Espero que mtas pessoas consigam ser ajudadas com essa sua determinação! Parabéns, sobrinha querida! Um bjo carinho e cheio de orgulho!

    • Maria 10/06/2012 às 21:24 #

      Obrigada, tia!! Vc é um grande exemplo pra mim. Continue acompanhando a nossa Operação Casamento!! bjo grande

Deixe uma resposta

