A difícil tarefa de perder 10 kg

9 jun

Oii gente,

Hoje, é o meu primeiro post sobre a operação casamento. Como vocês já viram, eu tenho a maior meta… perder 10kg.

Beijos,

Isa

 ♥♥♥♥♥

Use a hashtag #operaçãocasamento e #blogopencloset em seutwitter e Instagram para dividir sua rotina com a gente. Depois a gente coloca suas fotos aqui!

Atenção meninas! Não queremos, de maneira nenhuma, promover dietas ou perda de peso irresponsável. O conceito dessa sessão é incentivar-nos a viver uma vida mais saudável e ativa, pensando sobre os tipos de alimentos que estamos colocando em nossos corpos para estar em forma.
Se você também quer entrar nessa, faça como a gente e consulte um profissional para te ajudar!

5 Respostas to “A difícil tarefa de perder 10 kg”

  1. Andrea 12/06/2012 às 17:57 #

    Oi
    hoje faz 32 dias que comecei uma dieta chamada Dukan Diet do Pierre Dukan autor do livro “Eu nao consigo emagrecer” são 4 fases sendo que eu fiquei 30 dias na fase 1 – que é 100% proteina e perdi 6kg e muiiiitas medidas
    Eu amo essa dieta, não sinto fome nehuma, pode beber coca light plus , carne, frango, burrata, cottage, etc…
    Facebook tem um grupo otimo chamado Dukan Diet
    Experiemente!!
    Vale muito a pena e é rapida !!

    • Isabela 13/06/2012 às 09:59 #

      Oii Andrea, que bom que você se adpatou e está vendo resultados com essa dieta! Vc tb está praticando exercícios físicos?
      bjs,

  2. Anônimo 12/06/2012 às 17:52 #

    oi

    hoje faz 32 dias que começei uma dieta chamada Dukan Diet de Pierre Dukan umm frances autor do livro : Eu não consigo emagrecer
    eu estou amando a dieta – dieta com 4 fases sendo que eu fiquei na fase 1 de 100% proteina por 30 dias e perdi 6kg
    para mim nao foi sacrificio nenhum, pelo contrario, nunca estive tão feliz e tranquila fazendo dieta – não morro de fome.
    Facebook tem um grupo com esse nome : Dukan Diet – muito bom!!!
    experimente

  3. Natália 10/06/2012 às 01:14 #

    Adoreiiiiiiii!😉 Curti muito nosso fotinhaa!! Parabéns meninas!

    • Isabela 10/06/2012 às 01:19 #

      Que bom, preeeema!!🙂 divulga o blog aí na Califa!!! :)) já tenho uma idéia de post p fazer, qnd vc voltar!! Beijinho

Deixe uma resposta

