Vestido de noiva colorido

4 jun

Acho que a decisão mais difícil de um casamento é a escolha do vestido, pelo menos pra noiva!rs Escolher o vestido ideal é uma árdua tarefa, pois além de ser um modelo especial ele deve ser atemporal, afinal, as fotos são eternas e você sempre vai olhar e recordar.

Por essa razão, não sou a favor de seguir muitas tendências de moda para o vestido de noiva, prefiro opções mais clássicas. Mas isso é uma escolha muito pessoal, assim como a cor do vestido.

Vestido de noiva Elie Saab

Elie Saab

Atualmente, são raras as mulheres que se casam de branco, branco mesmo. As noivas estão optando pelo off-white, que é uma variação. Porém, há noivas (de primeira viagem ou não) mais ousadas e que preferem dar um colorido a mais nesse dia, seja um pérola até cores mais vibrantes como vermelho.

Vestido de noiva Vera Wang

Vera Wang

Acredito que não há regra, o importante mesmo é estar de acordo com a personalidade e o gosto da noiva, até porque o dia é dela. Percebendo essa nova demanda, os estilistas de alta costura como Vera Wang e Elie Saab já desfilaram seus modelitos para as noivinhas babarem, e tem pra todos os gostos.

Os tons nude, areia, rosa, champanhe são mais recomendados para cerimônias durante o dia. Além de elegante ainda dá um ar vintage.

Elie Saab

Vera Wang

Vera Wang

Coleção JLM Couture

E para manter a tradição e deixar bem claro quem é a noiva, o ideal é manter o véu, o buquê, esses adereços que caracterizam uma típica noiva.

Oscar de La Renta

Independente da cor do vestido, o que importa é estar feliz e se sentir bem e linda!

E aí, teriam coragem??

Bjos e ótima semana!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: