Menos vale um castelo Europeu que um salão de festas no Brasil

1 jun

Casamentos tornaram-se uma grande e lucrativa indústria no Brasil, onde noivas, neuróticas ou não, realizam seus sonhos e torram uma pequena fortuna em até 6 horas de festança.

Você mesma já leu aqui no blog sobre bouquet de pérolas, cabides especiais para os noivos, o “save the date”, enviado além do convite. Não faltam alternativas para fugir do comum e também para adicionar a coluna “extras” na planilha de excel dos noivinhos. Tem gente que já começa a vida a dois unindo não só as escovas de dentes, mas as dívidas também.

Casar no Brasil está muito caro. Essa semana o jornal Folha de São Paulo publicou uma matéria que reforça essa ideia. Muitos casais brasileiros já constataram que sai mais barato casar em castelos da Europa a casar aqui no brasil, em um salão de festas de São Paulo, por exemplo. E já existem muitos cerimonialistas brasileiros, dentro e fora do país, para ajudar nisso.

O caminho das pedras:

Aqui ou lá fora casamento é uma das coisas mais emocionantes que existem. Afinal, nada mais obriga duas pessoas a ficarem juntas hoje em dia.

Separamos alguns vídeos dos pedidos de casamentos mais lindos do mundo para inspirar quem quer se casar ou até os recém-casados, os casados há muito tempo, os que se casaram num salão de festas ou na praia, os que tiverem um lindo casamento de jardim ou os que só se juntaram, os que já se separaram, os que ainda nem pensaram em casar, os que se casaram na igreja e os que querem casar de novo. Afinal, nada pode tocar mais que o amor, não é?

Beijos e bom final de semana!

Uma resposta to “Menos vale um castelo Europeu que um salão de festas no Brasil”

  1. Anônimo 25/11/2012 às 17:23 #

    Genteee!!!Olha esse pedido!!!!

    Nao sao amigos, mas esse ai mandou mega bem eim!!!
    Bjuxxx

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: