GAP na Dsconto

9 maio

Oi meninas,

Como dignas mocinhas fashionistas, somos loucas por um e-commerce! Afinal, nada melhor que comprar o que você quer sem ter que enfrentar a maratona de um shopping (admito que de vez em quando isso pode ser terapêutico. Mas só de vez em quando!).

Então, a novidade que temos pra contar é o site Dscontoque além de agregar ofertas coletivas também tem parcerias com lojas virtuais e dicas de compra de vários produtos interessantes. Bom, né?

Enquanto eu navegava pelo site vi novidades da GAP que achei a nossa cara! A marca gringa está lançando modelos de bolsas fofos para a próxima estação.
E como eu estou numa fase prática, procurando coisas confortáveis e despojadas, me encantei por dois modelos que têm muito potencial para me fazer feliz! =)

São bolsas grandes que nos permitem levar tudo dentro. Dá pra sair cedinho pro trabalho e ainda levar a roupa do happy hour dentro sem ninguém perceber. Ou, no meu caso, sair de casa chic e só trocar a roupa do ensaio quando chegar no teatro.

$39,95

O estilo Navy é retrô e atual ao mesmo tempo. E sabe o que eu mais gostei? As listras fogem do azulão clássico, mais óbvio nesse estilo marinheiro. Mas ainda temos os cadarços brancos. E se você quiser ficar uma clássica Navy, vale investir em acessórios, como um laço ou lenço vermelho ou até uma calça azul marinho.

$69,75

A-M-E-I essa bolsa hobo. Esse estilo é feito de palhinha e ótimo para levar na praia. Mas, como esse modelo é super elegante dá pra usar no dia-a-dia sem dúvida nenhuma.

Se joga!!

beijos

No twitter: @Open_Closet , @Dani_Bahiense , @isa_rezende e @MariaCrof

No Instagram: @danibahiense , @isa_rezende e @mariacrof

Já curtiu a página do Blog OpenCloset no facebook?? Corre lá!

Deixe uma resposta

