Espelho, Espelho meu

14 fev

Meninaaaaaas,

tudo bem? Depois de uma semana away por conta de uma viagem a trabalho estou de volta e com gás total! 🙂

Hoje, vou falar dos espelhos como acessórios de decoração! Tem cada modelo liiiiiiiindo! Veneziano, que eu particularmente acho lindo e romântico, os quadriculados, os redondos, em formatos divertidos, com molduras trabalhadas…. Olhem só!

Que tal esse em formato de passarinho?

Ah! Os venezianos….

Com moldura trabalhada!

Moldura estilo clássico!

Redondo com efeito!

Vários círculos de espelhos com moldura! Diferente né?

Eu amei esse! Achei super moderno e apostaria nesse para meu lar doce lar!

Com efeitos….

Agora, em formato de poltrona!

Com moldura de ferro trabalhada.

Esses são para quem adora um cachorrinho!

Tem para todos os tipos e gostos né?!

Espero que gostem das dicas!

beijos,

No twitter: @Open_Closet

@Dani_Bahiense

@isa_rezende

@MariaCrof

 Já curtiu a página do Blog OpenCloset no facebook?? Corre lá!

Deixe uma resposta

