Fendas!!

7 fev

O momento da escolha do vestido de noiva é um dos mais dificeis do casamento, é muito pessoal e deve ser do jeitinho que a noiva sempre sonhou, de acordo com o gosto dela, afinal, é O vestido.

Segundo a estilista Lethicia Bronstein, essa é a única parte do casamento que é só sua, que você escolhe para se agradar, porque os doces, o bolo, o buffet, a música, bebida, escolhemos sempre pensando em agradar a todos os convidados, mesmo que isso seja uma tarefa quase impossível!!!rs

Eu concordo com a Lethicia, acho que esse momento é único  e ninguém deve interferir na decisão do seu modelito, pois não existe certo nem errado, o importante é estar feliz com a sua escolha.


E para ajudar nesse momento, vamos mostrar qual a tendência que mais se destacou no Bridal Fashion Week , em Nova Iorque, para a moda noivas 2012/2013: as fendas.

Isso mesmo! Quem disse que não podemos ser sensuais no dia do sim. Agora as noivas podem variar o decote, entrando com uma abertura na saia ao invés dos já esperados decotes no colo ou nas costas.

Vestido de noiva Monique Lhuillier

A ideia é unir a elegância e a sensualidade com descrição, fugindo da vulgaridade. Por isso, não exagerem na abertura e cuidem bem das pernocas até o dia do casório.

Além de dar uma suavidade ao look, esse modelo fica ótimo para casamentos durante o dia, como o da atriz Renée Zellweger.

Alguns estilistas da área já lançaram suas fendas nos desfiles, como Elie Saab e a marca Pronovias.

Vestido de noiva Elie Saab

Vestido Pronovias

Pronovias

E aí o que acham dessa nova tendência? Será que pega?

Eu curti!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: