Boneca de Porcelana

22 dez

Amanhã faz uma semana que fiz 25 anos. Se você é alguns anos mais velha, vai achar que ainda sou bem nova, mas se for dermatologista – e não importa a idade – vai ter certeza de que está passando da hora de eu começar a cuidar definitivamente da minha pele. E não se assustem: “definitivamente” significa AGORA e para NÃO PARAR mais!

O protetor solar e o anti-aging já moram na necessaire, mas agora descobri um produtinho que começou a mudar a minha vida, ou melhor, a minha pele.

Blemish Balm Cream ou BB cream começou fazendo sucesso em países da Ásia e é o responsável pelo rosto branquinho de muitas geishas. Agora, ele começa a tomar as américas! (uii, que frase megalomaníaca, hein?)

Lancôme

Bobbi Brown

Estée Lauder

A principal função do BB cream é clarear, mas também há componentes em sua fórmula que hidratam, protegem do sol, camuflam imperfeições, acalmam a pele e amenizam as ruguinhas.

E a maior diferença entre esse cosmético inteligente (que acumula várias funções) e os demais clareadores é que o segundo normalmente resseca a pele. Os BB cream conseguiram uma combinação que ameniza o ressecamento e deixa até um aspecto bonito na pele porque tem uma cor leve que funciona como base de maquiagem.

Etude House

Skin79

Clinique

A previsão é que muitos desses produtinhos cheguem ao Brasil no início de 2012, mas, claro, já existem muitos tutoriais na internet que ensinam a usar-lo e chegar à tão sonhada pela clara de porcelana.

No twitter: @Open_Closet

Já curtiu a página do Blog OpenCloset no facebook?? Corre lá

Uma resposta to “Boneca de Porcelana”

  1. Anônimo 01/02/2012 às 13:31 #

    Onde eu compro? Tem os preços?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: