Casamentos Inspiradores

22 nov

Uma teoria cretina: Existe um retorno ao romantismo, rompido quando a geração de 60 foi às ruas e “queimou” o soutien.  As mulheres estão voltando a se casar cedo, entre os 20 e  25 anos. Ao contrário da mulherada da geração anterior à minha, hoje na faixa dos 30, que só pensava em véu e grinalda depois do mestrado e doutorado, as “novas noivas” não precisam do currículo para demonstrarem segurança ou auto-suficiência. Elas perceberam que o vão fazer profissionalmente tem que fazer parte do seu objetivo de vida, mas também que doçura e vulnerabilidade de vez em quando é bom; aproxima, gera cumplicidade e não amedronta os pobres coitados.

Por isso, selecionamos fotos lindas, de casamentos inspiradores para você que vai casar, para você que não quer e para você que está só esperando acabar a pós para marcar a data. Afinal, sonhar por sonhar ou sonhar para realizar, vale à pena!

Casamento 1:

Casamento 2:

Casamento 3:

Casamento 4:

Casamento 5:

Casamento 6:

Uma resposta to “Casamentos Inspiradores”

  1. Verena Sandrini 22/11/2011 às 22:31 #

    Dani, arrasou! Eu simplesmente adorei! Aliás, adoro ficar vendo fotos de casamento, traz um sentimento tão gostoso; aconchegante e ao mesmo tempo assustador. A final de contas, o dia esta cada vez mais perto! Vou esperar por mais posts desses … bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: