Casamento João e Suzane

7 nov

Sábado tive o prazer de testemunhar e participar da união de duas pessoas muito queridas: Suzane e João Paulo.

Conheço o João desde que me entendo por gente, as nossas famílias sempre passavam  as férias juntas e era muito divertido. Por isso, tenho um carinho enorme pela família dele (que é praticamente minha também)  e foi super emocionante poder presenciar esse momento e perceber que agora estamos vivendo uma outra fase.

A cerimônia religiosa aconteceu na Santa Margarida Maria na Lagoa, que por sinal estava linda!!! E a festa no Piraquê, clube que também me fez voltar no tempo.

E o resultado de música animada, amigos especiais e divertidos, comida e bebida boa não poderia ser diferente: sucesso garantido!! A festa foi muito alegre e não teve quem ficasse parado. Confesso que no dia seguinte eu nao conseguia pisar no chão, mas valeu a pena!! Dancei bastante!!

No meio da festa foram distribuídos balão em formato de coração e sapatilhas para as meninas descansarem os pés.

Balão e sapatilhas

A mesa de doces e o bolo, do Casal Garcia, além de lindos estavam muito gostosos!!! Hummm!!

Bolo Casal Garcia

A noiva estava linda!! Parecia uma bonequinha, toda delicada com um vestido tomara-que-caia super estiloso. Mas o mais lindo era o amor dos dois…um chamego só!

Os looks das convidadas estavam incríveis! E a irmã do noivo, minha irmazinha mais nova, também estava deslumbrante.

Madrinha e irmã do noivo

Eu usei um vestido, que parece saia e blusa, que tem detalhes em pedra e um decote nas costas. E fui toda trabalhada no olhão preto esfumaçado…rs

Que os noivos sejam muito felizes e curtam bastante a lua de mel!!!

bjs

Deixe um comentário

