Buque de ouro

24 out

O casamento é um dia muito importante em nossas vidas e por isso queremos que as pessoas mais queridas estejam presentes, compartilhando este momento com a gente. Contudo, nem sempre isso é possível, pelo menos não fisicamente.

Eu, infelizmente, não terei a companhia do meu amado pai para me acompanhar até o altar e dançar comigo na festa e não há o que substitua isso. Mas, de qualquer maneira, gostaria de homenagea-lo nesta data tão especial.

Pensando nisso, comecei a pesquisar e achei uma forma, bem discreta, de fazer com que ele esteja comigo. Uma das formas de homenagear alguém que já morreu, que está em nosso coração, é colocando um relicário acoplado ao bouquet.

O relicário pode ser uma medalha, uma bolsinha, um pingente, ou qualquer objeto onde guardamos relíquias. E neste caso, as noivas podem optar por ter a foto dos entes especiais ou apenas o nome junto ao bouquet. Lindo, ne?!


Essas pessoas serão lembradas não apenas nesse dia mas para sempre. E com ou sem relicário elas estarão lá, vibrando e torcendo pela gente.


8 Respostas to “Buque de ouro”

  1. Mariana 24/10/2011 às 21:21 #

    Ele estará lá no altar e ao seu lado, sempre! bjs

  2. Anônimo 24/10/2011 às 20:24 #

    Vai ser difícil não chorar… de alegria e saudade. Obrigado a Deus por ter me dado um Pai tão maravilhoso que construiu uma irmã tão maravilhosa

  3. Ana Paula 24/10/2011 às 19:36 #

    Maria, que LINDO!!! Pode ter certeza que ele estará lá com vc…. 🙂
    AMEI!!! Um beijo e Parabéns por esse blog sempre muito “inspirador” (como disse Dani acima e eu assino embaixo rsrs)

  4. Rosana 24/10/2011 às 19:28 #

    Lindo Maria! Fiquei arrepiada e emocionada! Ele merece todas as homenagem e vc estará linda e radiante nesse dia tão especial e ele muito feliz! Vc merece!

  5. taissa.saldanha@gmail.com 24/10/2011 às 19:27 #

    Homenagem melhor não há! Bj grande!

  6. Dani Bahiense 24/10/2011 às 13:26 #

    Emocionante, delicado, chic… post muito inspirador.

  7. Anônimo 24/10/2011 às 12:57 #

    Lindo, Maria!

  8. Anônimo 24/10/2011 às 11:57 #

    Amei Maria!!!! Linda homenagem!!!!! =o)

Deixe uma resposta

