Chá de panela e bar

22 out

Casar dá um mega trabalho, mas tem momentos bem divertidos antes de chegar o grande dia. Um deles é o chá de panela, chá de cozinha ou  chá de bar, enfim, tanto faz o nome, o importante é reunir os amigos mais próximos para uma última comemoração antes do casório.

E foi nesse clima de celebração que aconteceu  no final de semana passado o chá de panela de um casal muito querido: a Julinha e o Dani.

Os noivos

Além de me divertir bastante, aproveitei para colocar o papo em dia com amigos muito especiais e detalhe: fiquei chocada com a quantidade de noivas em um mesmo ambiente. O que está acontecendo? Alguma epidemia??rs Mas estou achando ótimo, porque dai podemos compartilhar muitas informações…hehe

E não poderíamos deixar de prestar atenção em todos os detalhes da decoração (claro!!!), que por sinal estava linda!! É bom pra servir de inspiração pra mim e pra outras centenas de noivinhas!! =)

cupcakes com coração

Delicinha!!

Docinhos

Olha que linda (e gostosa) essa mesa. E dentro de algumas panelinhas de brigadeiro tinha a imagem de Santo Antônio. Muito fofo, ne?!

bolos e panelinhas

Esses bolos incríveis são da cake designer Carolina Menicucci. Lindos, ne, da até pena de cortar!! O do balde de cerveja ficou a cara do noivo!!!rs

Bolo-panela

Bolo-cerveja

Como de costume, rolou aquelas brincadeiras com os noivos, os quais ficaram bem pintados. Mas não foram só os pombinhos que brincaram, ainda rolou uma participação da mulherada com o bolo.

Todas as solteiras presentes (ou as que queriam casar) deveriam pegar uma fitinha que estava presa ao bolo e puxar na mesma hora. Dai quem pegasse a fitinha amarrada a uma aliança seria a próxima a subir no altar. Mas pra felicidade masculina nenhuma de nós conseguiu, a sortuda foi a afilhada, de 4 anos (!!!!) do noivo…hahaha

Meninas, eu sei que eu não deveria estar ali, “roubando” o lugar de uma futura noiva, afinal, o meu já está confirmadissimo, mas mesmo assim quis entrar na brincadeira…rs

Eu adorei essa novidade. Achei a ideia bem criativa e interessante!! Parabéns, Carol! E parabéns aos noivos também.

Em dezembro eu conto aqui no blog tudo o que rolou na festa!! Ebaaa.

Deixe uma resposta

