Tudo novo de novo

18 out

Oiii people,

Hoje, meu post será diferente do que estão acostumados! Como faz tempo que não rola uma crônica por aqui, decidi fazer a minha parte, escrevendo sobre…

Como bloguera, adoro falar sobre moda, beleza, tendências, referências, produtinhos, decoração, etc… Como jornalista, gosto de notícia, de ver tevê, de ler romances, de falar ao telefone, de estudar, de cultura, de aprender, de falar (muito), de produzir textos e claro de estar sempre informada. Como amiga gosto de estar junto com meus amigos, viajar, curtir, rir, sair para night, ir ao cinema, conversar, trocar ideias e experiências. Como prima sou confidente. Como filha e irmã, sou apaixonada pela minha família.

Como a vida não é feita apenas de momentos felizes ou coisa que gostamos de fazer, o jeito é enfrentá-la. O primeiro passo é pensar positivo. Tem quem não acredite, mas a energia positiva está sempre rondando e ajudando aos que acreditam nela. O segundo é pensar e refletir a melhor maneira de enfrentar ou superar os obstáculos, que a vida nos surpreende. Sabe aquele poema de Drummond:

“No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.”

Pois é, as pedras são nossos obstáculos do dia-a-dia. Mas não vamos perder a fé nem desanimar. A vida é muito mais que isso! Já dizia Lulu: “ Vamos viver tudo que há para viver, vamos nos permitir!”. Vamos nos permitir superar as dificuldades, e aproveitar o que a vida nos reserva da melhor maneira possível. Não adianta desanimar, quanto mais tempo você sofrer, ou evitar encarar a realidade, menos tempo sobrará para aproveitar as coisas que realmente valem a pena. E claro, as surpresas, que a vida nos reserva. Hoje pode ser um dia difícil, mas o amanhã será muito melhor. Vamos sonhar!

Esse post é dedicado especialmente a um amigo, que está passando por um momento difícil e também para a Ttzinha do meu heart, que comemora mais um ano de vida! ❤

bjs,

Uma resposta to “Tudo novo de novo”

  1. Natália Resende 18/10/2011 às 11:45 #

    Você é minha confidente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: