“Chove, chuva, chove sem parar”

10 out

A previsão para o dia de hoje era de chuva (bom, pelo menos era), e sempre quando o tempo está assim só consigo pensar em uma coisa: na minha galocha!!

Sou apaixonada pelo modelo dela, pois além de ser super confortável e prática pra esses dias, ela é linda!!! Já fui parada algumas vezes na rua por conta dela.

Minha galocha linda

E por ser fã das galochas, fiquei encantada com a coleção que a Havaianas lançou. Isso mesmo: HAVAIANAS!!

São 8 modelos diferentes que, infelizmente, só estão sendo vendidos na Europa, mas especificamente nas lojas Selfridges . As botas de borracha podem ser encontradas lisas, estampadas e bicolores no valor de aproximadamente 50 libras (150 reais).

Essa coleção se chama Havaianas Wellies, em homenagem ao primeiro Duque de Wellington, Arthur Wellesley, responsável por popularizar as galochas no século 19 entre a aristocracia britânica. #culturaFashion

Inspire-se….

Apaixonei!!!

“Sigam-me os bons”: @Open_Closet

Já curtiu a página do Blog OpenCloset no facebook?? Corre lá!

Deixe uma resposta

