Mocassim

1 out

Oiiiii people,

Hoje vou falar de um assunto que eu adoro, mas que para outras mulheres é polêmico: o mocassim. No meu dia-a-dia, sou super adepta de sapatos baixos entre os meus preferidos estão as sapatilhas e os mocassins. Mas sei que vááááááárias mulheres não curtem nada os tão simpáticos e confortáveis mocassins. Entre elas, minhas primas Nati e Paty! A dupla só sabia me chamar de velha, quando eu comprei um mocassim com a presença delas na Shoestock, em São Paulo.

O que elas não sabem é que o conforto é bizarramente maravilhoso, e que o mocassim tem muitas outras vantagens como praticidade, é um estilo e que para completar ainda está na moda… Vamos conferir agora, quem usa e quais as opções de cores e modelos de mocassins disponíveis no mercado.

A Santa Lollacaprichou nas opções… tem para todos os gostos!


A Shoestcktambém oferece muiiiiiitos modelos.

Moderninho com solado de corda

Espero que gostem! 🙂
bjs,

@Open_Closet

Já curtiu a página do Blog OpenCloset no facebook?? Corre lá!

Uma resposta to “Mocassim”

  1. Patricia Novaes 01/10/2011 às 20:17 #

    Eeeee velha!! Conforto vc deixa para pensar quando tiver 50 anos! Por enquanto bota um salto quinze e arrase na balada!!

Deixe um comentário

