Videdressing: O brechó online pra quem gosta de garimpar

27 set

Se você é um moderninho que adora peças descoladas, cheias de história e não sai de um brechó ou, apesar de adorar peças vintage, não tem muito tempo de garimpar; Seus problemas acabaram!

Videdressing,  um novo site de compra e venda de roupas de segunda mão chega ao Brasil como um intermediário entre pessoas que querem vender e as que querem adquirir peças em bom estado por preços que chegam a 10% dos das lojas.

Qualquer um pode abrir o seu próprio espaço no site e vender suas peças, sejam elas de confecção, calçados, acessórios ou produtos de beleza, usados ou novos. E quem quer comprar pode até encontrar marcas como Chanel, Armani ou Louboutin por preços bem melhores.

Para vender,você precisa fazer um cadastro gratuito, publicar a imagem do produto com as informações referentes a ele: como marca, estado, manequim, medidas, preço de origem e preço solicitado… Uma vez por semana a equipe do site seleciona as melhores roupas e fotos para colocá-las em destaque na página principal. Assim que a peça é vendida e que o comprador a recebe e aprova o estado de conservação, o usuário recebe 80% do valor, deixando 20% de comissão para o intermediário, ou seja, o site-brechó.

Videdressing foi criado em 2009 na França. Um ano após o lançamento, ele já era considerado o número 1 no nicho de brechós online.

Será que também vai pegar por aqui?

“Sigam-me os bons”: @Open_Closet

Já curtiu a página do Blog OpenCloset no facebook?? Corre lá!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: