Os 10 Penteados Mais Lindos do Emmy 2011

20 set

Já falamos muito aqui sobre penteados. Agora, selecionamos as 10 melhores cabeleiras que desfilaram no tapete vermelho do Emmy Awards, em Los Angeles, nesse domingo, para você não se cansar de se inspirar!

Katie Holmes – com cara de garotinha! e Aimee Teegarden usaram penteados presos e com volume (no coque alto da Katie e no topetinho de Aimee), mas com alguns fios soltos e jeitinho mais natural.

Jessica Lowndes e Julia Stiles estavam muito glamurosas. De fios soltos, com cabelos ondulados e preso apenas de um lado atrás da orelha, elas fizeram o estilo “old lady”. Essa receita é pra quem quer arrasar com um look retrô, que deixa o look bem chique.

Heidi Klum (Ai! rolou um pretinho no dente, viram??) e Evan Rachel Wood também estavam com cabelos presos, porém com um aspecto mais arrumadinho: tranças elaboradas, curvas controladas. Ideais para festas mais formais.

Kate Winslet e Anna Paquin de cabelos presos com ar natural, sem laquê. Mas não se engane. É só para parecer simples. Tudo é muito bem pensado e elaborado. Ideal para um casamento de dia, por exemplo.

Já Gwyneth Paltrow (linda! Mas não dá vontade de cortar as pontinhas do cabelo dela?!) e Lea Michele apostaram nos fios ultralisos, já que a tendência da vez é a volta das chapinhas. Gwyneth dividiu o cabelo ao meio e Lea deixou a franja cair na testa. Cabelos joviais e com carinha de displicente.

Já curtiu a página do Blog OpenCloset no facebook?? Corre lá!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: