Oitava maravilha

19 set

Acho que a paixão nacional das mulheres é o sapato. Bom, pelo menos a minha é!rs

Compramos uns pelo preço, outros pelo conforto ou só porque são bonitos mesmo e vamos nos sentir poderosas com eles. Mas já pensou ter vários em um só?!

Imagina que maravilha sair para trabalhar com uma sapatilha confortável e depois emendar para a noitada com um salto, sem precisar levar sacolinha para trocar de sapato. Melhor impossível, ne?!

Sapato modular

Essa ideia sensacional é da designer israelense Daniela Bekerman, que criou um sapato modular, cuja a base é uma sapatilha onde são encaixados diferentes tipos de salto. Essa oitava maravilha é o modelo “Ze o Ze” que em hebraico significa “Isso ou isso”.

Ze o Ze

Por enquanto, é apenas um projeto conceitual e ainda não está a venda. #todaschoram

Este não é o primeiro sapato que tem esses recursos de encaixe. Em 2007 a marca alemã Nat lançou o “tênis-chinelo”, e mais tarde criou um tênis 4 em 1. Neste dá pra alternar usando o modelo cano alto, cano longo, cano baixo ou tipo uma sandália. Incrível!!

Tênis-chinelo

O tênis de corrida reciclável também é uma excelente opção, pois assim que a sola fica gasta você pode substituir por outro sem precisar se desfazer do tênis. É a moda consciente. Mas este também só está nos nossos sonhos, porque ainda não é vendido nas lojas.

Tênis de corrida reciclável

É possível variar visual de forma prática e simples.

Será que essa moda pega??

@Open_Closet

Já curtiu a página do Blog OpenCloset no facebook?? Corre lá!

2 Respostas to “Oitava maravilha”

  1. Tânia Balen 19/09/2011 às 11:37 #

    Bom dia Maria… essa ideia é ótima neh?
    Praticidade é a chave nos dias de hoje, ninguém quer sair carregando o closet inteiro.
    Espero que saia do papel.

    Beijos
    Tânia Balen

    • Maria 19/09/2011 às 14:08 #

      Oi Tânia, também adorei essa ideia e não vejo a hora de chegar nas lojas!!
      Ia facilitar nossa vida, ne?!rs

      Obrigada pelo comentário =)
      Bjs, Maria

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: