Hoje o dia é deles!

6 set

Hoje é comemorado o dia daquela pessoa que nós AMAMOS, que nos deixa linda, que aumenta nossa auto-estima, que muda a nossa vida!rsrs

Hoje é o Dia do Cabeleireiro, ou do Hair Stylist como dizem atualmente.

Há quem diga que a data também é comemorada no dia 03 de novembro. Enfim, pelo que sabemos é dia 06 de setembro, por isso, nada mais justo do que dar parabéns a esses profissionais que tanto nos ajudam, com dicas e truques maravilhosos!!

E em homenagem, vamos mostrar pra vocês um video do guru das celebridades, o cabeleireiro mais conceituado do momento, Marco Antônio de Biaggi, no programa Vamos Combinar do GNT:

E claro, que eu também não poderia deixar de citar uma que eu AMO de paixão: a Paula Dias. Ela é incrível!!! Vocês precisam conhecer. Tenho certeza que vocês vão adorar porque além de ser um doce de pessoa ela é mega competente e tem uma mão mágica…rs

Parabéns!!!

Que tal celebrar mudando o visual? 😉

Uma resposta to “Hoje o dia é deles!”

  1. Paula Dias 07/09/2011 às 23:39 #

    Oi Maria!!!!
    Muito obrigada pela lembranca, e pelos elogios…
    Voces sao responsaveis por todo o meu sucesso, tenha certeza que estou sempre buscando…. Pensando em melhorar pra todas as minhas cliente.
    Muitos Beijos!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: