Hoje o dia é deles!

6 set

Hoje é comemorado o dia daquela pessoa que nós AMAMOS, que nos deixa linda, que aumenta nossa auto-estima, que muda a nossa vida!rsrs

Hoje é o Dia do Cabeleireiro, ou do Hair Stylist como dizem atualmente.

Há quem diga que a data também é comemorada no dia 03 de novembro. Enfim, pelo que sabemos é dia 06 de setembro, por isso, nada mais justo do que dar parabéns a esses profissionais que tanto nos ajudam, com dicas e truques maravilhosos!!

E em homenagem, vamos mostrar pra vocês um video do guru das celebridades, o cabeleireiro mais conceituado do momento, Marco Antônio de Biaggi, no programa Vamos Combinar do GNT:

E claro, que eu também não poderia deixar de citar uma que eu AMO de paixão: a Paula Dias. Ela é incrível!!! Vocês precisam conhecer. Tenho certeza que vocês vão adorar porque além de ser um doce de pessoa ela é mega competente e tem uma mão mágica…rs

Parabéns!!!

Que tal celebrar mudando o visual? 😉

Uma resposta to “Hoje o dia é deles!”

  1. Paula Dias 07/09/2011 às 23:39 #

    Oi Maria!!!!
    Muito obrigada pela lembranca, e pelos elogios…
    Voces sao responsaveis por todo o meu sucesso, tenha certeza que estou sempre buscando…. Pensando em melhorar pra todas as minhas cliente.
    Muitos Beijos!!!!!

Deixe um comentário

